domingo, 23 de outubro de 2011

Outra semana punk


Olá peoples, 

Não sei o que anda acontecendo comigo.... 

Ou melhor: sei sim,. e já vou começar mudando o início do post.

Tatiane, vc está precisando muito, muito, muito tomar vergonha na sua cara e parar de comer doces diariamente com anda fazendo ultimamente, ok????? Pronto, deixando as desculpas de lado, agora vou começar o post.

Pois então, girls, ando num descontrole total por doces. Não que eu esteja comendo só doce e não me alimentando direito, não é isso, mas não estou conformada em comer doces todo santo dia. É um tal de chocolate e sobremesa que só por DEUS, mas enfim, estou precisando me policiar a respeito disso. Ando tendo uns estresses no trabalho que tem acabado comigo,. ando sentindo um cansaço, uma falta de energia, um mal estar totalmente fora do comum. Preciso procurar um médico o mais breve possível. 

Quanto à academia, adotei uma nova estratégia. Três vezes por semana (segunda, quarta e sexta, quando o plantão permitir) estou colocando em prática uma dica do Márcio Atalla (treinador do Zeca e da Renata no Medida Certa): Segundo ele, ao dividir o treino em duas partes você mantem o metabolismo acelerado o dia todo, aumentando o gasto calórico. Sendo assim, três vezes por semana vou à academia e faço uma hora de treino intervalado na esteira pela manhã e volto à tarde para fazer o treino de musculação. Consegui ir as três vezes na semana passada (se não fosse minha gula desmedida por doces, teria emagrecido fácil essa semana) e confesso para vcs que estou adorando treinar assim, antes eu fazia musculação e aí depois ficava com preguiça de fazer esteira, agora não, se eu conseguir manter esse treino, com certeza vou diminuir meu percentual de gordura rapidinho, inclusive vou trocar a bateria do meu frequencímetro e começar a trabalhar só na zona de queima de gordura, porque quero secar. (Traumatizei depois do exame de Bioimpedância).

Falando em Bioimpedância, falei para minha Prof. da academia que o exame deu que estou com 27,8% de BF e ela discordou totalmente, disse que é impossível estar tão alto. Já estou mega confusa de novo e nesse momento tudo o que eu queria era morar em uma cidade grande onde tivesse um aparelho daqueles que mede inclusive a massa óssea, igualzinho eu vi no Biggest Loser. #BravoMorarNoInteriorDoInteriorDoBrasil.

Enfim, agora não sei mais em que acreditar, até mesmo porque qdo estava fazendo o exame a Nutri falou, ah não deu muito baixo, vou repetir, aí repetiu e deu esse valor absurdo. Da próxima vez vou procurar outra clínica. E aí quem sabe algum dia eu consiga realmente descobrir qual o percentual de gordura que habita esse corpicho!!

Bjs girls, me empolguei e acabei escrevendo demais.

Até a próxima.

Lembre-se:
   Todo início de dia
é uma nova chance
 para que um estilo de vida saudável se reinicie.
  Renove seu compromisso de viver
 uma vida mais saudável !!!!!

"pisou"?
 retome!

4 comentários:

Liza Barros disse...

AMIGA NEM ME FALA EM FALTA DE VERGONHA KKKKK.eu to uma sem vergonha mór kkk. Essa semana eu fiz tudo direitinho de seg a sexta, dai na sexta de manha me pesei e perdi 2,3k no sabado ja me sentindo a magra do pedaço sai e lasquei o pau a comer,hoje o peso ja subiu q foi uma coisa.Aff!Hoje ainda tenho um almoço(paella) na casa de uns amigos ai ja viu, e o pior q o povo obriga mesmo a comer, e qdo a pessoa é fraca e gulosa e nao consegue dizer nao a coisa só piora kkkk. Amiga tbm achei muito a sua porcetangem de gordura, vc ta tao magrinha quer dizer malhadinha,acho q a sua prof ta certa deve ta errado mesmo. com certeza ta menos.Mais realmente essas coisas nos confunde muito mesmo kkkk. a minha qdo eu fiz deu 29 % mais a minha eu tenho certeza q tava certa kkkk.Amiga eu tbm to vendo de treinar musculaçao 3x na semana e 2 dias apenas fazer algum aerobico.Enfim, nega vc sabe q eu reabri o blog de beleza né?por enquanto vou ficar blogando só nele.depois reabro o de emagrecimento pq so falar de emagrecer ta me deixando paranoica kkkkk. minha linda um beijao e otimo domingo. Nega se vc puder me ajuda a divulgar o meu new blog q por certo mudei o nome,de novo kkkk.
http://super-coqueta.blogspot.com/

bjs e bom domingo.

Camila Castilho disse...

esses doces da vida sempre boicotando nossa dieta!! ¬¬ é difícil tirar, mas não impossível.. vai que vc consegue gata!!

bjos!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Também sofro com esse desejo por doce, haja autocontrole. Até consigo durante a semana mas, no findi é covardia. Principalmente durante a bendita tpm, o negócio fica pior.
Obrigada pelo carinho!
Tenha uma linda semana.
beijos

Ariane disse...

Oi Flor....sdds demais de vir aqui!!!!!!!
como vc está??????
to vendo q doce é nosso grande vilão neh.... e eu grávida, tentando me controlar, pq doce não é bom... mas tbm é muito dificil viu!!!!!!
força pra nós....rsrsrsr
Beijooooo....