domingo, 16 de outubro de 2011

Semaninha mais ou menos.... aff

Olá pessoal,

Essa semana que passou foi terrível, exageros alimentares, plantão segunda e sexta, feriado no sábado, só me restaram dois dias para treinar: terça e quinta (não fui nenhum dos dois dias). Enfim, uma semana sem botar o pé na academia (aliás até botei o pé lá, mas foi para atender uma ocorrência - não adianta pq não queima calorias ... rsrs #nadaver). A alimentação nessa semana foi um caos tb e o resultado disso tudo apareceu na balança e na minha barriga, claro, como não podia deixar de ser. Peso do dia: 66kg . Para eu ficar feliz agora, bem que eu podia eliminar logo dois quilos essa semana e permanecer nos meus 64kg, até ganhar mais massa e aumentar na balança, mas aí tudo bem, né? Eu num to nem aí qdo a balança mostrar uns quilinhos a mais e eu estiver toda saradona... rsrsrs.

Então é isso girls.
Passando mesmo só para atualizar.

Bjs e até a próxima.

UPDATE:


Pessoal, a Liza tá com um blog novo e realizando um mega sorteio, eu se fosse vc não perdia a chance de ganhar esse prêmio baphônico de jeito nenhum. Dá uma olhada no prêmio:




Para fazer sua inscrição e se jogar na chance de ganhar esse prêmio, clique AQUI.

Um comentário:

Rosimeyre disse...

Aiii nem fale em malhação, esta minha semana fiz somente uma vez e agora com fim de semana chuvoso ...sbe né...balança somente sabado que vem para não assustar.Beijosss