sexta-feira, 16 de março de 2012

Dieta: 15º dia

Hey pessoal,

Faz um bom tempo que não atualizo, né? Mas ando numa correria que tá complicado ficar postando. Iniciaram as aulas na faculdade, meu cursos do trabalho, enfim ando um pouco atarefada.

Meu Oxyelite chegou quando eu completei uma semana nessa dieta então, como hoje estou completando 15 dias na nova dieta, já faz uma semana que comecei a toma-lo. Percebi que dei uma secada nessa semana. No momento estou usando só os números da balança, não tirei fotos, não tirei medidas. Na primeira semana da dieta (sem o Oxyelite) a balança mostrou - 300g (não posso avaliar se é pouco porque não sei se perdi só gordura), na segunda semana (já tomando o Oxyelite) a balança mostrou -800g. Então nesses 15 dias de dieta eliminei, na balança 1,1 kg. Como disse não sei avaliar desse peso o que foi perdido só de gordura, então também não sei dizer se esse é um bom resultado ou não. 

Essa dieta está exigindo um pouco de mim, tenho sentido náuseas e às vezes mãos trêmulas, entretanto não tenho sentido fome, nem fraqueza, ao contrário, parece que estou conseguindo pegar mais pesado na musculação. Eu não tinha intenção de ficar fazendo OFF, mas na primeira semana fui jantar na casa de uma amiga e comi umas coxinhas da asa de frango, mas acompanhei só com salada. E quanto  a essa segunda semana, ontem fui jantar na casa de outra amiga e jantei Yakissoba. No restante das refeições FOCO total. Ainda faltam 15 dias para minha viagem de férias e quero estar mais sequinha até lá. Para isso vou tentar escapar desses jantarzinhos, não foi nada muito grave minhas escapulidas, mas quero me manter 100% na dieta. 

Quanto aos treinos tenho me mantido focada, quando dá tempo faço treino aeróbio 2x ao dia: logo cedo e depois do treino de musculação. Ainda não pesquisei se posso perder massa magra com essa prática (se souberem me avisem, please), tudo o que eu não quero é perder massa muscular, minha meta é eliminar gordura.

Um comentário:

Liza Barros disse...

Ta linda, saudades de vc! depois de muito procrastinar to de volta na luta kkkkkkkkk. agora ou vai ou racha kkk. beijao e otimo fim de semana.