sexta-feira, 2 de março de 2012

Dieta Nova: 1º Dia

Hey pessoal,

Hoje finalmente comecei a nova dieta. Aguardei até ontem meu Oxyelite que pedi no HD chegar, mas até agora nada. Aí mandei manipular (com orientação do nutricionista) cafeína + taurina para ir tomando enquanto o Oxy não chega.

Minha primeira impressão sobre a dieta: até o início da tarde levei numa boa, mas quando deu 14h já estava com muita fome e o meu próximo lanche foi só às 15h30min. Quando foi 17h já estava com fome de novo e o meu próximo lanche só foi agora às 18h30min. Fiquei bastante enjoada, mas como passei por uns estresses no final da tarde não sei se o enjoo foi por causa da dieta ou por causa do nervosismo. Minha próxima refeição será às 21h e depois ainda tem a ceia. Creio que os primeiros dias da dieta serão mais complicados até eu me adaptar, já que nessa fase a ingestão de carboidratos diminuiu bastante. Minha meta nesse mês é secar e foi isso que pedi para o Nutri, então agora é só seguir a prescrição dele e aguardar os resultados.

Quanto ao estresse da tarde, foi culpa do cabeleireiro, meu cabelo estava com um corte meio indefinido e aí fui ao salão para tirar as pontas e tirar uma ponta de um repicado mal feito do último corte. Falei que não queria muito curto, mas saí de lá com o cabelo Chanel. Fiquei tão estressada que nem briguei com o cabeleireiro, mas quando cheguei em casa já chorei horrores. E meu cabelo demora taaaaaanto para crescer que vcs não têm ideia. Mas enfim já está feito, não mais nada que eu possa fazer.

Olha só o estrago!!
Bjs suas lindas, 
Até a próxima.

6 comentários:

Liza Barros disse...

Taty cortou mesmo heim! mais te digo uma coisa, nao ficou feio,achei charmosinho! o problema é q cabelo cacheado sempre parece mas curto do q realmente ta.Meu cabelo tbm demora muito p crescer.amiga to aqui capengando com a dieta e os exercicios,aff nunca foi tao dificil p mim retomar os exercicios e a dieta,aff! a força de vontade e disciplina sumiram! lindona beijao e bom finde. ahh faz uma escola de vez enquando q assim os cabelos parecem mais compridos.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Ai não fica triste!
Sei que quando não gostamos de cabelo curto, como eu era, é mais difícil aceitar. Mas, me desapeguei e cortei de verdade o ano passado.
Eu achei charmoso, faz uma escovinha de vez quando que ajuda a desenvolver.
beijos

Denise disse...

Oi Thaty!eu tbem ja fiz isso, mas foi muito poir: ele é mais enroladinho e cortei mais curto, e pra piorar tava gordinha e loira! creedo. Mas de uma coisa serviu: nunca mais corto meu cabelo curto kkkkkk. Diferentemente de alguns cabelos, pra mim cabelo curto da trabalho, tem que conservar sempre no cabeleireiro e etc.. Mas agora que cortou, curta seu cabelo assim, tem tanta coisa que vc pode fazer, aproveita que cabelo cresce logo! menina, adorei suas costas (na foto lateral q eu vi), ta lindaa, to na academia fazendo body pump 3 x por semana e 1 x zumbaa (adoro), e tbem to conseguindo definir bastante a minha musculatura, o problema é que tenho que pelo menos por uma semana fazer uma dieta so de proteina, pra poder perder mais o que encobre os musculos.. se eu cozinhasse so pra mim seria facil... beijoooo!!!!

Paula Moulin disse...

É muito ruim quando não gostamos do resultado de um corte... o jeito é esperar crescer...
Então, eu não usei o oxy direito... vou ver se me matriculo na academia essa semana e começo a tomar... mas a experiência que eu tive com ele nos dias em que tomei foi exatamente como vc descreveu ao tomar o RoxyLean... vc simplesmente não consegue ficar parado...
Beijos

li disse...

oi parabéns pelo blog estou com um site de emagrecimento espero ter forças bjos.
http://lifeshape.webnode.com/

Anônimo disse...

Eu gostei :) Agora é só se acostumar e achar a maneira de arrumá-lo com a qual vc se sinta bem!
Bjs,
Tati