terça-feira, 31 de julho de 2012

E a semana começou assim

Ontem era dia de treinar corrida, como meu intervalo de almoço é das 14h às 16h, resolvi ir correr mesmo com aquele sol de rachar.

O treino ficou assim:

800m de aquecimento: 400m de caminhada + 400m de trote

8tiros de 200m com 2'30" de caminhada

Hoje o treino é de musculação.
Ainda estou meio confusa com o treino de musculação, preciso estudar melhor quais são os melhores exercícios de membros inferiores para obter um bom desempenho na corrida.

Falei com meu nutri a respeito da dieta, pois preciso de mudanças urgentes, mas ele ainda não sabe quando retorna a minha cidade, acho que vou acabar abandonando o acompanhamento com ele, ele é excelente, mas já faz 2 meses que estou com essa dieta e agora que meu foco é outro preciso urgente de ajustes na dieta, não sei o que vou fazer. O jeito é pesquisar e montar minha dieta sozinha, mesmo.

Nenhum comentário: