sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mudança de planos

Bem, sobre meu Whey, acabou no dia 23/07, durando exatos 26 dias.
Também esqueci de comentar que fiquei só uns três dias sem Oxyelite, pois meu pedido do Health Designs chegou super hiper mega rápido.

Quanto à mudança de planos, resolvi treinar mais sério para a Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas que acontece no dia 08 de outubro de 2012.

Estou tendo acompanhamento de um professor fera que tem me sugado todas as forças. Hoje mesmo o treino foi de matar, mas estou muito feliz, porque apesar de estar bem no início dos treinos já consigo ver resultados.

Em virtude dos treinos de corrida ele me pediu para mudar a ficha de musculação, então passei os treinos que eram para hipertrofia, agora o foco é resistência para "soltar a musculatura".

Então é isso, minha meta é garantir o primeiro lugar na minha categoria. Espero que dê tudo certo, estou treinando forte para isso.

Nenhum comentário: