quinta-feira, 6 de março de 2014

Etc, etc, e tal



Bem, na minha última postagem eu havia comentado, eu acho, que talvez não prosseguiria seguindo o Método Dukan. As náuseas continuaram e eu resolvi parar de vez com a Dieta. 


Por duas vezes após um treino de corrida de 10km me senti mal, mal mesmo - aí resolvi procurar um médico e ver o que estava acontecendo, aguardei o resultado dos exames e o médico me informou que o resultado do hemograma era sugestivo para DENGUE, pois é, mais uma vez, exatamente um ano depois sintomas de Dengue novamente. Esse foi o motivo de eu ter parado de frequentar a academia no ano passado, Dengue, depois férias e depois me apaixonei pelos treinos em casa e assim estou até hoje.



Enfim, após o resultado do exame nem preciso dizer que preciso fazer repouso, né? Tomara que eu melhore na próxima semana porque tenho uma Corrida de 10 km para participar no dia 15/03. Espero estar bem melhor até lá.

Quanto à dieta, confesso que estou perdida, não estou seguindo nenhuma dieta e estou comendo um pouco errado, sim. Preciso urgente de uma consulta com nutricionista, mas no momento ainda não tenho condições.

Na última quarta-feira fiz umas fotos em estúdio e apesar de ter achado as fotos bonitas, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Nas fotos não apareceu nem um pouquinho da definição do meu abdômen, ao contrário, achei inclusive que fiquei meio "roliça" nas fotos, mas como dizem, a foto só retrata o que você é né, então eu devia estar me achando "a sarada" quando na verdade estava mesmo era "roliça".... rsrsrsrs




                


                

2 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

linda, linda, linda, linda, nada de roliça viu. Beijo

Thaty disse...

Obrigada Nanda,

Bj.