sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enfim, o resultado da Avaliação.

Olá lindonas. 
Hoje estou num plantãozinho básico, mas..... eis que essa pessoa que vos escreve pulou da cama às 5h da manhã e correu para a academia treinar antes do trabalho. Confesso que estou impressionada comigo!!!! rsrs

Fiz só 25 min na esteira alternando corrida com caminhada e depois peguei firme no treino de musculação.
Vim trabalhar revigorada. Valeu muito a pena. Enfim as dores foram embora.

À tarde passei lá na Academia e o resultado da avaliação foi o seguinte:

PESO CORPORAL TOTAL: 65,4 kg (Abafa o caso)
% GORDURA: 12,09
GORDURA TOTAL (kg): 7,91 (O avaliador disse que o ideal é de 9 a 10%, mas todo lugar que pesquiso fala que é de 20 a 26%... estou confusa)
MASSA MUSCULAR MAGRA (kg): 57,48 (Podia ser só isso no total... rs)
IMC: 24,02

Segundo o Avaliador, tenho que eliminar cerca de 3 kg de gordura, ou transformar em massa magra. Achei meio confuso isso, porque pesquisei em tabelas e as taxas são bem mais altas que isso. Mas vamos ver o que a próxima avaliação vai mostrar para eu ter um parâmetro. Alguém aí entende isso direitinho??? Segunda-feira vou pedir para ele me explicar direitinho.

MEDIDAS:

TÓRAX: 79 cm
CINTURA: 71 cm
ABDÔMEN: 84 cm (essa foi para acabar)
QUADRIL: 99 cm
BRAÇO D: 28 cm
BRAÇO E: 28 cm
ANTEBRAÇO D: 25 cm
ANTEBRAÇO E: 24 cm
COXA D: 59 cm
COXA E: 60 cm
PANTURRILHA D: 38,5 cm
PANTURRILHA E: 39 cm

Vou repetir a Avaliação dentro de 90 dias. 
Não fiquei muito satisfeita com os resultados, não. Mas vamos ver o que acontece.
Bjs, lindonas.
Continuo devendo a fotinho, mas hoje estou no Plantão e não tem jeito.
(A única foto que eu tirei hoje foi aqui no trabalho portando uma arma nova linda que chegou para nós, mas acho que isso não tem nada a ver com o assunto, né? kkkkkk)

Nenhum comentário: