terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novidades

Olá pessoal,

Tenho novidades.. e das boas... kkk. Ontem REcomecei a treinar musculação, gostei o treino que a professora passou, só achei estranho ela ter passado abdominais, vamos ver qual vai ser o treino para hoje. Depois de quase dois anos fazendo apenas localizada e corrida, juro por Deus que saí de lá quebrada. Mas o pior mesmo, foi hoje, quando acordei.

No sábado à noite eu resolvi fazer um treino com a  minha corda e simplesmente detonei minha panturrilha. Aí com a musculação de ontem... affff.

Estou toda dolorida, mas feliz da vida!!!! 

Marquei uma avaliação física para hoje à tarde e depois conto os resultados para vcs.
Meu objetivo é diminuir o percentual de gordura, que eu acho que não deve estar lá essas coisas....

Enfim, garotas é isso.
Bjs e até a próxima.

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Isso mesmo Thaty, vamos diminuir a gordura e aumentar a massa!! E com os exercicios vc consegue facinho. Beijsussss

Tatiana Delgado disse...

Ehhhhhh! Musculação é tudo! Amo! Muito boa iniciativa Tathy!
Doer dói mesmo! rs... Mas passa... Acredite!
Adorei sua visitinha no meu blog! E o seu tá tudo de bom viu!
Força amiga! Bjão! bom treino!
(Já entrou para Rede SMAM? Tem o link no meu blog. Vc vai amar!)