domingo, 12 de setembro de 2010

Plantão!!!!!

Affff, quanto tempo sem postar da Del Pol....
Cá estou eu, voltando ao trabalho em grande estilo: Em pleno Sabadão!!!! Ainda bem que por enquanto está tudo tranquilo. Tomara que continue assim.

Bem, hoje minha alimentação foi mais ou menos. Durante o dia foi perfeitinha, mas agora à noite fui lá em casa para jantar e a única "coisa " que achei para comer foi um resto de pizza..... affff. Mas comi pouco, até pensei em bater uma banana com leite e ração, mas como é sábado e nos sábados os plantões costumam "bombar" resolvi comer a pizza mesmo, senão ia ficar com fome.

To doida de vontade de correr, mas o povo daqui da minha cidade deve ter surtado. Como se não bastasse o tempo hiper, mega seco por falta de chuva (faz uns 4 meses que não cai um pingo d'agua) o povo ainda inventa de fazer queimadas.... ah, não aí é complicado, viu? O ar está irrespirável, imaginem correr com esse tempo. Não dá de jeito nenhum. Ontem ainda fiz uma caminhadinha de 50 minutos... mas atividade física p valer mesmo (= corrida) já faz uma semana que não faço.

Bem garotas, hoje é só.
Bjkas lights e até a próxima.

2 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Migaaa vc é policial?

Não sabia!!! rs

Nesse tempo seco fazer as AF em ar livre fica complicado mesmo né?!

Vim te desejar uma ótima semana,repleta de coisas boas e light...rs

Força ai tá!

Beijosss

*Lela* disse...

Mulher, tu pega em arma...que máximo! era o meu sonho mas sou "mole demais" pra coisa...resolvi poupar a Pol. de tanto trabalho duro; desmaio a toa!
pode?

mas acho lindo esse trabalho e as mocinhas de uniforme!
Voce deve se sentir muito bem, fazendo o que gosta, e uma pizzazinha de quando em vez...

Voltamos pro nosso rumo pq o domingo tá no fim*

Beiju