sábado, 4 de dezembro de 2010

Fim de semana light

Olá minhas queridas,

Como está sendo o fim de semana de vocês?? O meu está super light por enquanto e já me programei para que ele continue light até o fim... rsrs. Vou trabalhar daqui a pouco, mas já vou para o trabalho com a minha "malinha" pronta. As refeições todas preparadas, lanchinhos light e etc.

Amanhã também não vai ser difícil me manter na linha. Saio do plantão às 8h da manhã e depois venho para casa dormir. Meu lindo vai trabalhar amanhã e eu vou ficar sozinha em casa. Apesar de que à tarde acho que vou para a casa (padaria) dos meus pais. Mas prometo me comportar. A balança está paradinha, não sobe (graças a Deus) e também não desce. Enfim tudo está dentro "dos conformes".

Bem, agora vou ali preparar meu almoço e logo depois vou trabalhar.
Bj grande e até a próxima.
Não esqueçam de se comportar no fds, viu meninas???

 CARDÁPIO DO DIA 03.12.10


2 comentários:

Rosimeyre disse...

Oi amiga com certeza chegara, cuidando tão bem da alimentação como vc cuida e lindona desta maneira . Deu vontade de tomar este seu shake rsrs , tá indo hj para plantão? amanhã é meu dia das 7 as 19hr...ninguem merece rsrs.Beijos millll

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha linda magrela
Teu corpão ta show heinnn
Parabéns!
Bjãoo e ótimo domingo!