quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Treino Novo

Olá lindonas.
Ontem minha profe da academia mudou meu treino de musculação. Caramba, impressionante como esse corpicho aqui já havia se acostumado com o treino antigo. Ralei para fazer o novo treino e hoje amanheci sentindo aquela dorzinha gostosa de treino novo e bem sucedido.

Adorei o novo treino, não vejo a hora de chegar dia 20 de dezembro para eu repetir a avaliação física e descobrir quanto esta meu percentual de gordura.

Em meio a tantas dúvidas quanto à qual dieta seguir para continuar na manutenção, resolvi manter a base do cardápio que estava seguindo na semana passada. A diferença foi que em dois dias seguidos eu troquei (almocei fora) o arroz integral pelo branco e o peixe ou frango por carne vermelha. Ontem também comi 4 quadradinhos de talento intense. E vcs acreditam que em apenas dois dias meu peso já variou mais de meio quilo para mais???? Terei que rever a dieta, cortar o chocolatinho e a carne vermelha, pelo menos por enquanto.

Então po hoje é isso meninas.
Bj grande para vcs e até a próxima!!!

2 comentários:

Paula Moulin disse...

Nossa... sua barriga tá definidona!!! Tá linda!
Beijos

Pat disse...

amiga, que barriga é essa??? Tá super seca e definida! parabéns!!!
a manutenção é a parte mais difícil né. Mas acho que é aquilo, se comer um pouco mais, o lance e diminuir na próxima refeição e fazer mais aerobico na academia p compensar. sucessoooo!
bjuu