sexta-feira, 1 de abril de 2011

Treino

Olá lindonas.
Hoje vou falar um pouquinho do meu treino.
Eu já disse aqui que desde que comecei a Dieta do Abdômen pedi para a Prof. mudar meu treino de musculação para circuito.

Eu simplesmente estou adorando os resultados, cada dia é um circuito diferente, mas todos os dias treino membros superiores e inferiores.


Faço 12 repetições de cada exercício e já passo para o seguinte sem descanso, depois de terminar toda a sequência, eu volto e repito a sequência toda por 4 vezes. Faço um circuito para membros superiores e outro para membros inferiores. O inconveniente é que às vezes um dos aparelhos ocupa e aí tem que deixar para fazer o exercício sozinho, no final do circuito.

Treino de 31/03:

Circuito Membros Superiores:
  • Crucifixo



  • Pullover

  • Tríceps coice

  • Tríceps testa

  • Elevação Lateral
 Circuito Membros Inferiores:
  • Leg Press Horizontal;

  • Leg Prerss Panturrilha

  • Mesa Flexora;

  • Mesa Extensora;

  • Agachamento na Máquina;

  • Leg Press 45º
Exercícios fora do circuito:

4x12

  • Extensão do Quadril com Polia Baixa
4x12
  • Abdução do Quadril em Pé com Polia Baixa




Abdominais: Descanso
Aeróbico: Descanso

Por hoje é isso, gurias.
Bj grande e 
Até a próxima.



    2 comentários:

    Sara disse...

    oi amiga ;) fico à espera do pesinho entao amanha :D também já me inscrevi no gym hj pa ficar durinha xD beijinho grande e bom fds light*

    Pérolla Yara disse...

    Oi lindona!!
    Nossa, o treino é forte mesmo!
    É isso aí, tem que malhar!
    Ótimo final de semana!bjo