sábado, 9 de abril de 2011

Vapt Vupt

Olá meninas,

Hoje a passagem por aqui é vapt-vupt, vim só postar meu peso, agora me peso na sábado, por causa de duas pesagens que tenho que postar no sábdo.

Então vamos lá: 63,3 kg (emagreci um quilo essa semana).

Excelente resultado, meu medo é a próxima semana que se inicia amanhã e que vai iniciar em grande estilo lá na Pousada do Rio Quente.
Chegamos aqui na minha sogra ontem à noite (os índios não estavam fazendo barreira, nos livramos do pedágio!).
Hoje pela manhã fiz mais algumas comprinhas e amanhã de manhã nós viajamos até Caldas/Rio Quente.
No próximo fim de semana apareço para dar notícias.
Me desejem sorte e que o bichinho da gula resolva não me atacar.
Hoje à tarde teve sorvete por aqui, mas comi só uma bola. Acho que está tudo certo.
Bj grande p vcs, tenham todas uma ótima semana e sábado que vem apareço por aqui de novo.
Bjkas!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga ;) obrigada pelo pesinho para o Desafio e otimo DOmingo light * beijinho :D

Pérolla Yara disse...

Nossa, amiga, só coisa boa!!! Maravilha!!! Pesinho em dia, parabéns!
E Pousada do Rio quente é tudo de bom, aproveita muuito!!
E depois nos conta tudooo...rss
Ótimo final de semana!bjo

Rô Barbieri disse...

Oi SuaLinda
Qdo vc chega em POA ?
Como estão os preparativos para corrida ?
Beijosssssssss