quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo

Nossa, estou perdendo a paciência com o blog. Tá um saco isso. Alguns blogs que sigo não consigo abrir que dá erro, outros consigo abrir e quando vou comentar pede para fazer login.

Abro meu blog e quando vou postar uma nova mensagem pede para fazer o login de novo!!!!

Putz, que falta de paciência,
Você gosta do a colega postou, faz um comentário todo fofo e aí na hora de enviar vira essa m.....

Ah, não desse jeito perde a graça, né???

Já faz tempo demais que está assim, pelo visto  o problema não vai MESMO ser solucionado.

Bjs, lindonas.

E se não apareci no cantinho de vocês é porque o blogger não deixa.

4 comentários:

Flávia disse...

calma menina!!
mas tem muita gente reclamando do blogger...
preciso aprender a fazer um backup.. vai q some tudo..

nem gosto de pensar...
bjks

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Mas, no meu marcou presença, obrigadaa!
Fique tranquila, depois normaliza, já passei por isso tb.
beijooo

Liza disse...

Tahaty amada, comigo tava acontecendo isso tbm.dai mudei de servidor, agora to usando o mozilla e nao ta dando problema.Pq internet explorer nao tinha geito quase tive um troço de raiva, e ultimamente nao consiguia nem entrar no meu blog com internet explorer.Isso é um saco mesmo.O seu coment entrou no meu.brigado flor. beijos.

Pat disse...

Ei amiga..comigo tbm tem acontecido isso. Já perdi a paciência tbm. Pode ser sim o servidor, como disse a Liza. Ainda não recuperei o animo para o blog. Tá dificil! kkk