quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pesagem + Níver

Olá lindonas.

A balança não sorriu para mim essa semana ela fez foi dar uma gargalhada mesmo... rsrsrs

Olha só que pesinho mais lindo: 64,7 kg  (- 1,3 kg em relação à semana passada).

Fiquei imensamente feliz, tudo bem que na segunda-feira à noite e ontem comemorei meu níver e enfiei o corpo inteiro na jaca e o peso foi lá nas alturas de novo, nem vou ficar me pesando para não me estressar... kkkk. Vou é correr para a academia daqui a pouco e mandar todos os excessos pra bem longe desse corpicho aqui... rs

Enfim, Segunda-feira fiz uma reuniãozinha com alguns amigos aqui em casa para comemorar meu níver. O cardápio foi salgadinhos e bolo (que estava uma delícia e que acabei de comer o último pedaço - graças a Deus). Ainda tem beijinho e brigadeiro na geladeira, mas acho que vou levar para o trabalho para me livrar da tentação... rsrs.

Exibindo o anel lindo e maravilhoso que ganhei do maridex e a  sandália que ganhei do maninho e cunhada




Ontem almocei e jantei fora com meu amor (meu níver foi ontem) por conta das comemorações.

Look para jantar com o love

Então hoje é dia de descontar os excessos, beber muita água, suco desintoxicante (já comprei melancia e esqueci de comprar couve para fazer um suco), enfim, a vida volta ao normal.

Bjs lindas.
Mais tarde volto para visitá-las.

8 comentários:

Silvia Helena disse...

Oi Thaty, Parabéns!!! Lindos presentes!!! Que deus te abençõe sempre, muita paz, saude, amor e tudo que vc sabe que merece!!

Bjos

Everton Rosa disse...

Thaty! Parabéns em dose dupla!
Primeiramente, pelo progresso no seu objetivo. Mesmo com bolo e salgadinhos chegou a eliminar 1,3kg? É para mostrar que dá para aproveitar essas coisas deliciosas sem precisar se matar de comer!
Além disso, parabéns pelo aniversário. Tenha muitas outras conquistas na sua vida e saúde para comemorar mais e mais aniversários.

Um super beijo!

Pat disse...

Amigaaaaaaaa!!!!
Parabens atrasadinho. Muitas felicidades sempre viu amiga, vc merece tudo de melhor dessa vida. Que deus abençoe vc e toda sua familia.
Que presentão que vc ganhou da balança heim! kkkkkk

Tbm adorei os presentes. De mto bom gosto!!!

bjuuuuus

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
super parabens atrasado pra vc
vc ta linda meu anjo ...tao magrinha ....agora e so manter ne ...
olha so ....vc e uma vitoriosa ...resistir a tantas gostosuras é mesmo uma vitoria rs
tenha uma linda quinta feira ,muito iluminada
boa noite

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
super parabens atrasado pra vc
vc ta linda meu anjo ...tao magrinha ....agora e so manter ne ...
olha so ....vc e uma vitoriosa ...resistir a tantas gostosuras é mesmo uma vitoria rs
tenha uma linda quinta feira ,muito iluminada
boa noite

Rezinha Leite disse...

Amiga parabéns pelo seu niver, muita saúde e paz...e vc tá linda nas fotos..Beijussss

Pérolla Yara disse...

Oi lindonaa!
Bom te ver no meu cantinho. Adoroo!
E não vi que era seu aniversário, PARABÉNS!!!! Muitas felicidades!!
E quanto presentinhos lindos! e ainda pesinho novo na balança, tudo de bom!!
Continue assim!beijooo

L. disse...

Uauuu, que lindos os looks!!!
E parabéns pelo peso eliminado. Arrasou!

Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!