sábado, 11 de junho de 2011

Fim de semana

Olá meninas,

Bem eu havia estipulado uma meta de ficar só com 1200kcal nos finais de semana e nesse mais do que nunca, já terça-feira é meu níver e teremos alguns comes e bebes engordiets por aki. E o sábado foi super tranquilo fechei com 118k (ou 1180 kcal aproximadamente). O domingo vai ser mais complicado, porque estarei de plantão e aí tudo pode acontecer, mas vou me precaver levando uns sanduichinhos de peito de peru e frutas para evitar ter que apelar para lanches gordurosos na madrugada.

Quanto à atividade física está tudo certo. Fui à academia ontem, corri 45min na esteira com velocidade 8km/h (quase botei os "bofes" para fora, mas tudo bem), fiz abdominais e meu treino de musculação (juro que minha prof. quer me matar!!!! rs) e hoje depois do faxinão na casa ainda chamei meu irmão e minha cunhada e fomos caminhar, caminhamos por uma hora e fechei o sábado com chave de ouro.

Meu findi só não vai ser perfeitinho porque amanhã é dia dos Namorados e meu love está longe de casa #tomorrendodesaudade.

Bjs, lindonas, aproveitem o Dia Dos Namorados para gastarem bastante calorias e não para ingeri-las.. rs

Homenagem de Feliz dia dos Namorados para o meu neguinho lindo.... saudades

Um comentário:

L. disse...

Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!