domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns para mim!!!!

Hello Garotas,

Hoje vim apenas para deixar registrado que essa semana completei um ano de academia. Sem interrupções!!!!
Um ano muito bem aproveitado. Fui tirar as medidas e vi que não teve muita diferença, mas o que mais aprendi nesse ano que se passou foi que pela primeira na vida consegui uma regularidade na balança e com meu corpo. Nesse ano que passou fiz bem poucas dietas da moda e foi um período em que consegui manter a barriga sequinha por mais tempo, mesmo com os excessos na balança isso não se refletiu no meu abdômen como antes.
Amo o contorno que meus braços e minhas pernas ganharam, ainda não consegui as costas e o abdômen trincado que desejo, mas com o passar do tempo isso vai melhorar. Abandonar a musculação? Já pensei nisso, teve época que enjoei, que tive vontade de optar por outra modalidade de atividade física, mas a chateação foi embora e eu não penso mais em trocar, não. Como disse as mudanças no meu corpo são visíveis. Teve até uma amiga minha que falou: "Não é que vc esteja bem mais magra, mas seu corpo ganhou um contorno mais bonito, está de parabéns!"

Enfim, o que posso dizer é que valeu a pena cada dia dedicado à musculação.

Para comemorar meu primeiro ano de retorno à musculação estou pensando em fazer o exame de bioimpedância para descobrir qual a minha composição corporal de água, gordura (eca!!) e massa muscular.
Também estou pensando em pagar uma nutri especializada em nutrição esportiva para secar e definir, ainda estou vendo os valores, se não for muito caro, acho que vou investir nisso.

Por ora é isso, povinho querido.
Bj grande e até a próxima.
Para ver como estava há um ano clique  AQUI.

5 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns Magrela,vc está mesmo um arraso!!!

Queria ter só um tiquinho da sua determinação para academia!!!

Continue firme,força ai!

Tenha uma maravilhosa semana!

Beijoss

Pat disse...

Parabens MESMO!!!

Que corpo é esse heim, amiga. Uauuu.

Loguinho tb comemorarei um ano de academia ininterruptos. Se os resultados for 30% do seu já fico mto feliz. kkkkk

Bjãoooo

Rezinha Leite disse...

Amiga, realmente a diferença é visivel, continue firme e forte q vc vai melhorar mto mais. Sobre o bioimpedencia já fiz várias vezes e é mto bom mesmo, uma vez fiz pelo convênio e cubriu, veja se passa numa endocrino que atenda e peça essa exame. Beijocas.

Rafaela disse...

Oi querida... parabéns pelo aniver de musculação... vc está com um corpão mesmo!! Bjs e bom início de semana para vc!!

Cristiane disse...

parabens, musculaçao realmente da diferencça no corpo, consulte mesmo com um nutricionistz esportivo vale a pena mesmo, queria eu que na minha cidade tivesse... mas quando for a recife nao exitarei e me consulto com um...


continue com força total


beijos