domingo, 9 de outubro de 2011

Resultado das Sessões de Manthus

Olá pessoas queridas do meu coração.

Hoje resolvi aparecer para falar sobre as sessões de Manthus que eu adquiri. Ao todo foram 15 sessões no decorrer de dois meses. e o que eu posso dizer à vcs é que no meu caso valeu muito, muito, muito a pena. No início estávamos intercalando 1 sessão no abdômen e outra no bumbum (neste para diminuir a celulite), mas como não vi muita diferença no tratamento da celulite, nas últimas seis sessões focamos só no abdômen e vou dizer uma coisas: para a gordurinha localizada está superaprovado. Aquela gordurinha que a gente tem (pelo menos eu tenho) logo abaixo do umbigo melhorou muito o resultado é visível, tanto que tirei uma fotinho para vcs verem a diferença. Então é isso, olhem a foto e digam o que acharam do resultado.

Imagem Removida

 Eu estou in love com o Manthus, só não vou comprar outro pacote imediatamente porque mês que vem é níver do maridex e quero comprar um presente bem legal p ele, então.... o Manthus vai ter que ser adiado.

Bjkas minhas flores.

5 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Menina, muito bom o resultado!!
Já ouvi falar do Manthus pela minha fisioterapeuta, mas tive até medo de perguntar o preço, agora não to podendo mas, depois vou pesquisar, vale à pena.
beijoo

Pat disse...

Caramba amiga! A diferença é enorme e mto visivel. Ficou com o obdomen bem sequinho, o que ajudou a aparecer os musculos. Adorei o resultado.

bjuuusss

Rezinha Leite disse...

Uau arrasou Thaty, uma pena que eu não fiz meu antes e depois. Bjs

josy palmito disse...

nossa extremamente visível a diferença,realmente valeu a pena.

Paula Moulin disse...

Nossa Thaty amei o resultado!!!
Vou ver se compro um pacote pra mim tb!! Mas primeiro quero emagrecer mais um pouco!!!
Beijos