quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1ª Semana de dieta + Off

Olá pessoal.

Ontem fez uma semana que comecei a dieta do Nutri, ainda não sinto muita diferença no corpo, não. Mas na balança foram 1,1kg eliminados em uma semana. Tomara que tenha ido embora gordura e não massa magra, né?? To torcendo p isso. Confesso que estava morrendo de medo de não emagrecer nada e, pior ainda, engordar, já que estou comendo bem, bem mesmo. Tenho que ficar me policiando, senão às vezes nem dá tempo de fazer todas as refeições. Estou contente com o resultado, mas não vejo a hora mesmo de voltar a refazer a avaliação física para ver como ficou o percentual de gordura. Quero muito baixar o BF. Estou correndo atrás.. literalmente!!

Fiz uma semana certinho de dieta sem meu dia Off, mas como ontem foi níver do marido aproveitei para fazer o Off ontem e comi bolo e salgadinho no jantar. Confesso que fui dormir com minha barriga fazendo um monte de barulhos estranhos...... rsrs



3 comentários:

Pat disse...

Amiga...vc está lindonaaaa!
Um quilo comendo demais? Quero essa dieta do seu nutri. Olha...tbm estou super na pilha por um corpetcho enxuto e sarado. Incrível o que uma academia pode fazer pela gente neh? Agora sim reencontrei meu foco. Vou me espelhar em vc. To sofrendo com o "pesinho" da balança. To doida para sair da casa dos 70kg, mas parece cada vez mais longe. To quase jogando minha balança pela janela e parando de vez de me pesar. kkkkkkk
Firmeza aí viu. To sempre por aki.

Bjãoooo

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, tô precisando seguir uma dieta, mas agora tô sem nutri :(, mas tudo bem, vamos com tudo né...Vc tá lindona nas fotos...Beijusss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo kilinho que foi embora!
E não se preocupada pq você está linda, com um corpão.
E respondendo, me controlei no feriado! Atualizei meu cantinho, depois passa por lá...
beijos