quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dieta Nova + Corrida de 10km

Olá pessoas, 

(Será que eventualmente alguém ainda passa por aki? rsrs)
Na semana passada consultei um nutricionista esportivo. Meu primeiro objetivo é secar e diminuir o Percentual de Gordura. Comecei a dieta da terça-feira (depois do café da manhã), achei super tranquila, parece até que estou comendo mais do que antes. A dieta ficou assim: Seis dias de dieta e um dia OFF por semana. Vou deixar para fazer meu off na terça-feira que aniversário do marido.

Estou otimista com a dieta, mas ao mesmo tempo com medo... como disse estou comendo muito bem, não sinto fome nunca. Os suplementos foram fáceis de encontrar e com preços acessíveis.

Estou fazendo aeróbico pela manhã e musculação à tarde. Agora acabei de chegar da academia, fiz 45min de esteira com treino intervalado (focando na queima de gordura).
Treino AQUI
Dieta AQUI

Outra novidade, a melhor de todas... hehe, foi que no domingo eu participei da minha primeira prova com percurso de 10km. Meu tempo foi 1:04'50". Fiquei mega feliz, tudo bem que o tempo da primiera colocada foi de 38'21", mas nem conta, né gente, afinal ela já ganhou inúmeras vezes a Corrida de Reis (corrida tradicional aqui no estado), já correu a São Silvestre e já ganhou primeiro lugar numa maratona que participou na Itália. Ela não é fraca, não... rsrs.

Mas eu fiquei muuuuito feliz, apesar do percurso ter infinitas subidas, consegui terminar a tempo de ganhar minha medalha de participação. Realização, essa é a palavra que define a sensação de ter concluído a prova.

A chegada


Antes da corrida

Com a primeira colocada: Nadir Sabino

Bjs, pessoas lindas.
Até a próxima.

4 comentários:

Liza Barros disse...

Como assim será se alguem ainda passa por aqui?Eu passo,oia eu aqui rsrs. amiga dietinha nova que tudo, eu ando doida tras de um nutricionista esportivo mais aqui oh coisa dificil aff.nem parece q to na zoropa kkkk. Amiga eu voltei p dukan pq ver se acelera a coisa pq tava meio parado, fazendo Af e RA o peso tava estancando fazia tempo ate to mais torneada pq tbm nao como eu quero, os treino estao meio boca, pq o Personal teve q viajar pra Argentina pq o pai ta doente terminal e nao sabe qdo volta, e dai tentei com 2 personal da academia mais nao gostei, acho q ja tava acostumada com o Sergio.Dai pedi p descontar os meses q ja paguei nas mensalidade e eles me devolveram a diferença. assim to treinando por minha conta seguindo as instruçoes do sergio, qdo ele voltar se voltar volto com ele de novo.Mais enfim... ando super desmotivada do treino e nesse frio da uma preguiça de ir,mais mesmo assim vou na marra kkkk.Mais minha nega vc ta com tudo heim?adorei a foto da corrida eu adoraria participar de uma corrida mais nao tenho companhia, ano que vem vou procurar saber das corridas por aqui e vou me preparar p participar. Florzita um beijao e nao demora muito p postar nao, quero saber nas news sobre a dieta. bjs e fica com Deus.

Rezinha Leite disse...

Que tudo Tathy, essa dieta vai dá um up no seu corpitcho...tb querooooo rsrsrs Vc tá lindona, parabéns pela corrida. Beijussss

Pat disse...

Ei amiga!!! claro que tem gente que passa aqui! EU SEMPRE ESTOU POR AKI, VIU?!

Que lindooo. Vc está virando atleta mesmo amiga! Parabéns pela medalha. 10 km não é p qqr um não!

Tbm estou precisando de orientação profissional, sabia? Meu peso não desce por nada! Não aguento mais isso...rs

Bjão e firmeza aí, viu?! A gnt vai chegar lá!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Olha, eu aqui! Estou sempre aqui!
E coisa boa começar com cardápio e treino novo. Mas, você está ótima.
Olha, tem selinho pra vc no meu cantinho.
Ótimo feriadão.
beijos