sexta-feira, 25 de novembro de 2011

18º Dia + Minha Dieta

Hoje a passadinha vai ser vapt-vupt, apenas um breve resuminho do meu dia.
Saí do plantão às 8h e fui para a academia fazer o aeróbico (tomei café ainda no trabalho por volta de 7h), fiz 40min de treino na esteira intercalando 5' de corrida com 2' de caminhada moderada. Depois fiz abdominais (ainda com o abdômen todo dolorido do último treino - quarta-feira). Vim para casa, fiz meu lanche da manhã, banho e.... cama. Acordei às 14h30min e almocei. Fui à academia já eram umas 16h, depois casa e agora o sono chegou de novo, então o negócio é descansar, né minha gente.

Para quem ficou curiosa com a dieta que o Nutri passou, é essa aqui ó:

     
       

Vocês verão que é superfácil de seguir.
Bjs lindonas e até a próxima.

UPDATE:
Ah, o objetivo inicial (essa dieta) é secar gordura, baixar o BF. Não sei a quantas anda o percentual de gordura, mas em duas semanas sequei 2kg.

5 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Thaty!!
Mas essa dieta é pra emagrecer ou ganhar massa muscular??
Obrigada pelo comentário.
Beijos

Thaty disse...

Bárbara, a dieta é para secar, diminuir o percentual de gordura.

É muita comida, né?
Tb achei qdo vi.

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amada
q cardapio mais certinho esse
queria conseguir seguir assim
acho q emagreceria e manteria oq emagreci ...pena ainda nao conseguir chegar a esse equilibrio rs
tenha um lindo fds amiga beijao no coraçao e q deus abençoe vc e sua linda familia

Pat disse...

Amiga do céu!!! Vc tá comendo p caramba! Adorei a dieta. São alimentos do nosso dia a dia mais o wheu e as capsulas né? Segunda feira vou imprimir e testar.hehehe Estou querendo comprar whey. Qual whey vc está tomando???

Beijosssss

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Thaty!
É uma dieta fácil sim!
Mas se foi uma nutricionista que passou, é super confiável.
Beijos