quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10º dia

Hello Peoples,

Hoje estou no meu 10º dia firme no meu projeto de diminuir o percentual de gordura. Trabalhei 24h ontem e saí podre do trabalho. Tomei meu café da manhã ainda no trabalho às 6h, aí teve umas alterações por lá e fui sair bem tarde, cheguei em casa, fiz meu lanche da manhã quase 11h, tomei um bom banho e fui dormir.

Por volta de 14h o abençoado do meu vizinho resolveu ouvir Bruno e Marrone no último volume do carro, mesmo acordando e dormindo fiquei na cama até 15h, aí levantei e fui preparar meu almoço (com isso perdi o horário da academia - gosto de ir treinar às 15h). Fui almoçar já era 16h. Aí tem que esperar de uma a uma hora e meia para ir treinar né, o problema é que aí já seriam 17h30min, o horário que a academia está lotada. Então resolvi esperar mais um pouquinho, acho que hoje vou mais tarde, lá pelas 19h ou 20h, que é mais sossegado. Só fiquei chateada que meu treino aeróbico da manhã "pulou", e isso não é nada bom, ainda  mais nessa semana, que teve feriado no meio da semana e a academia não abriu. Somado o feriado, mais o dia de plantão, mais o contratempo de hoje, só fiz treino aeróbico na segunda-feira, e vou amanhã tb sem falta!!! Não gosto de faltar treino aeróbico, afinal é ele que vai me ajudar a secar as gordurinhas extras que estão por aki, né gentem!!

Bjs.

Treino Aqui
Dieta Aqui

Nenhum comentário: