terça-feira, 10 de agosto de 2010

Férias!!!!!!!!

Olá meninas, estou aki de férias..... eita coisa boa!!!!! Eu estava precisando muittooooo, já estava quase 1 ano e meio sem fériasd, já estava ficando paranóica.

Mas enfim....
Trabalhei na sexta-feira, passei o sábado em casa e domingo estava tudo organizado para o almoço em Família para comemorar o Dia dos Pais e o Níver no meu paizinho lindo que é hoje!!!!


Domingo de madrugada meu pai passou mal e ficou o dia todo no Hospital, tadinho. Passou o Dia dos Pais internado. Mas depois ele melhorou bem, passou a noite de domingo bem e ontem já não sentia mais nada. Então eu e meu lindo, com dor no coração, viajamos. Já lighei para ele hoje e foi só um mal estar, mesmo. Já está 100% recuperado!!!!
Minha pesagem foi um orgulho só: 62,4 Kg.
Fiquei muito feliz e tirei mais uma foto.

Quero me desculpar com vcs, pois não vai dar para ficar entrando na net, né?
Vou tentar passar para me atualizar pelo menos de vez em quando e aos poucos vou visitando vcs.
Bjs, lindonas.
E até a próxima!!!!

8 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi linda
Que corpão maravilhoso heinnnn
Boas fériasssssssss
Super beijo

Renata Perim disse...

Oi Taty que bom que o papis melhorou, fico feliz.
Amiga vc tá linda, parabéns pela pesagem e aproveite muitoooooo as férias para descansar e curtir o love. Beijusssss

Denise disse...

Oi Thaty! que bom que seu pai está melhor, e você está cada vez mais lindaaa!
beijo grande!

Lela disse...

Melhoras pro seu Papai, viu?

Quando puder dá notícias.

Sobre a pesagem:

Voce está fi ni nha*

Carlinha disse...

ai quelinda

amei o look

e que corpaço heim

Vanessa Monteiro disse...

Oi Thaty,muito obrigada pelo carinho e apoio!!!

Que bom que seu Pai melhorou,Graças a Deus!

Parabéns,vc está um arrasoooo,seu corpo está LINDO!!!

Aproveite bastante suas férias!

Fique com Deus!
Beijosss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Como vc está ?

Uma ótima sexta-feira para vc
Beijosss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Como estão as férias ?
SAudades
Beijosss