terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olá minhas queridas!!!!

Olá lindonas, primeiro quero agradecer o carinho de vcs por continuarem passando por aki, mesmo sem eu estar com tempo de retribuir as visitinhas, mas pelo menos lendo os blogs eu estou viu, às vezes ganho umas horinhas na frente do PC para acompanhá-las.

Então meninas, minhas férias está show de bola, continuo firme na R.A. e fazendo atividade física na medida possível. Meu peso está variando bem pouquinho. Quando eu corro, no dia seguinte o peso dá uma baixadinha. Mas estou bem feliz. Minha última pesagem antes de sair de casa foi 62,4 kg e hoje foi 62,7 kg. Bom né???? Estou bem feliz, mesmo!!!!

Tem um lago aqui que tem uma pista ao redor com marcação de distância. Fui correr lá na quinta-feira e foi uma delícia. O que não ajudou muito foi o tempo, aqui está muito seco. Esses dias estava em torno de 13% a umidade do ar. Além de muuuuita fumaça. Quando comecei a correr pensei que não ia conseguir completar meu treino, mas corri meus 50 min e fiquei com a sensação do dever cumprido. Então é isso garotas.

Semana que vem vou para Caldas Novas lá é lindooooo, e quero estar com o corpicho sarado pra não fazer feio no biquini. Quero voltar com muitas fotos..... rsrsrs



Bjos, lindonas e até a próxima.

3 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Que delicia de Fériasss...rs

Vc está de Parabéns...e Lindaaaa!!!
Com certeza irá arrasar no boquini!

Beijosss

Renata Perim disse...

Eu tb vou para Caldas Novas, mas só no final do ano...rsrs Amiga parabéns por está indo bem mesmo estando de férias!! Beijocas!!!

Denise disse...

Oi amiga! que legal você correndo, é isso aí!
que massaaa, meu irmão mora em Caldas Novas, e eu tô pensando seriamente em ir morar lá quando eu for embora, lá é super tranquilo e época de temporada a cidade ferve!
Divirta-se e não se esqueça de visitar o Hot park!
Beijão!