terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selinhos

Olá meninas,


Ontem eu consegui vencer a preguiça e fui correr o treino do Desafio da Corrida. Concluí a segunda semana da fase 3 do Desafio. Corri 55 minutos na rua com muitas subidas e descidas e foi ótimo!!!! Sensação do dever cumprido é muito bom minha gente. E a alimentação foi perfeitinha e a bendita da balança baixou só 100g... ai que ódio!!! Mas tá valendo, o negócio é não engordar!

A Sonia do Blog Viver Bem lançou o Desafio Se vira nas 30. No começo achei meio complicado participar já que estarei de férias no mês de agosto. Mas aí pensei direitinho e vi que este é um excelente motivo para participar do Desafio então é o seguinte:




Data Início: 03/08/2010
Data final: 31/08/2010
Peso: 63,9 kg
Meta: Manter o peso, mesmo estando de férias
Objetivos: 
- Correr pelo menos 1 vez na semana
- Tentar me manter com mais ou menos 1500kcal diárias (ou 150k - Dieta das Calorias Inteligentes)
- Lembrar de beber pelo menos 2 litros de água por dia.


Esse outro selinho ganhei da Laura do Blog Buscando a Boa Forma:




A regra é, informar 6 coisas que vcs ainda não sabem sobre mim.
Vou dizer que agora o negócio complicou, pois eu acho que falo tanto sobre mim, que acho que vcs já sabem bastante, mas vou tentar lembrar de algo que vcs ainda não saibam. Vamos lá:


1) Sou formada em Letras - Português, mas nunca atuei na Educação, só na época do estágio mesmo;
2) Fui Policial Militar por  5 anos;
3) Já morei em 6 estados Brasileiros (RS, SC, PR, MS, MT, RO);
4) Já trabalhei como segurança VIP - segurança de autoridades;
5) Meu cabelo é virgem e tem vontade própria.. rsrs.. já foi hiper cacheadinho, depois deu uma alisada e hoje em dia ele está meio indeciso... rs;
6) Estou tentando engravidar há mais de um ano.


Indicar 6 Amigas:


Sonia
Renata
Rosangela
Nanda
Pat
Lela

4 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Vc está correndo super bem!! Parabéns!
Ontem eu corri 9km, alma lavada..hehehe
Bjãoo e ótimo dia para vc!

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, férias é td de bom hein e ainda mais com desafio no ar, com certeza vc vai consegui sim. Nossa adorei o selinho e tb adorei saber que vc já foi policial e fez letras. Beijussssss

Denise disse...

Oi Thaty! que legal saber mais de você? e já foi até policial? que chic!
boa sorte no seu desafio e torço pra que você consiga realizar todas as suas metas!
beijo!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Thaty!
Eu sou fã do seu blog...rsrs
Tbm adoro suas visitinhas...brigadinha!

Então eu assinei a Boa Forma durante anos,dei uma parada pq já não tenho mais onde colocar revista aqui em casa...rs mais qdo sair o desafio de verão desse ano vou comprar e seguir com certeza!
Mais por enquanto vou seguir esse que vc ta fazendo de 2009,vou procurar aqui ou no site!

Boa Sorte no desafio!
Gostei saber mais de vc!!!

Beijossss