sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nossa, o tempo voa...

Olá lindonas??


Como estão indo???? Essa semana não tive tempo de passar no cantinho de vcs nem para ler como vcs estão, mas vou tentar me atualizar... rsrsrs.

Minhas férias continuam uma maravilha, estou ansiosíssima para chegar em Caldas logo, já fui lá uma vez e nossa!!!! É uma delícia.

Ontem fiz uma Selagem no meu cabelo, ficou lindo, amei os resultados, vamos ver se vai continuar bonito depis de algumas lavagens.... a menina do Salão disse que vai ficar super hidratado e sem frizz, tomara. Vamos ver na semana que vem, né? Tb fiz uma limpeza de pele com peeling e minha pele ficou irritadinha, mas agora já está ficando bonita de novo....

Essa semana corri só uma vez, mas valeu a pena, foram 45min muito bem aproveitados.
Comecei a seguir o treino do Projeto Barriga Chapada desse mês, mas achei mais fraquinho que no ano passado. Mas vou seguir assim mesmo!!! Depois vou postando para vcs os resultados.














 Aquele pontinho vermelho na foto sou eu... kkkk




Enfim, acho que as novidades são essas, quando der um tempinho volto para dar notícias.

Bye, Bye lindonas e até a próxima!!!!!

Um comentário:

Denise disse...

Oi Thaty!e aí? tá queimadinha de sol??? como foi? conta aêee!
seu cabelo ficou lindooo!
beijooo!