sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olá meninas,
Na minha última postagem eu prometi colocar minhas medidas e não apareci mais por aki, né??? Pois é, estou aqui hoje para cumprir o que prometi. O problema é que eu tirei as fotos no dia 04/08 logo de manhã, minha cara estava péssima e meu cabelo um horror, então para não assusta-las eu peguei uma fotinho do dia 02/08 e coloquei as medidas do dia 04/08, OK?


Amanhã ou depois quero tirar outra para postar antes de viajar... enfim, tudo se resolveu e segunda-feira eu viajo, vou ficar 1 mês fora de casa... ai, meu Deus... que desespero. Agora é que vai ser a prova: Ver se emagreci apenas meu corpo ou se a cabecinha já está magrinha tb. Espero voltar com boas notícias. Se eu conseguir, vou aparecer por aqui durante as férias para contar as novidades.. não me abandonem, Please!!! rs.

Por hoje é isso, gurias, estou aki, em plena sexta-feira à noite no meu último plantão antes das férias!!!!
Ah, ia me esquecendo, desde ontem que a balança está apontando meu peso abaixo de 63kg . Iupiiiiiiiii!!!!
Bjkas lights a todas vcs e até a próxima!!!!

7 comentários:

nandaglamatic disse...

Ta saradona heim thaty .. muito legal ver que vc ta conseguindo//

Otimas ferias , se cuide !!



☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Rô Barbieri disse...

Querida
Ta lindona heinnn
Arrasou, parabéns por todo esforço!
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Thaty!
Obrigada pelas dicas!
Vou seguir firme e forte nas abs!

Vc está linda...Parabéns!!!

Boa Viagem Querida,fique com Deus!

Se cuida hein? rs

Beijossss

Paula Moulin disse...

Nossa, engraçado... eu tenho 1,64 e com 63 Kg eu me sentia muuuito gorda... mas vc parece muito mais magra. Eu achava que vc pesava uns 53 kg. Como é que pode ter tanta diferença de uma pessoa pra outra né?
Ah, deixa eu te perguntar: Vc faz abdominal todos os dias?
Beijos

S. disse...

Oi querida,

Vc ta linda! Parabéns pelas medidas e pesagem. Tenho certeza que suas férias são maravilhosas.

Bjinhosssssssss!

Fernanda disse...

Divirta-se!!!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi amiga estou de volta a blogsfera.Depois volto com mais calma p saber das novidades.bjs.