sexta-feira, 10 de setembro de 2010

De volta à vida real!!!!! rsrsrs

Olá minhas queridas,
Como estão todas vcs??? Eu já estou em casa, mas querendo fazer mil coisas e quase não achando tempo para nada.... rsrs.

Férias é tudo de bom, né? Principalmente quando a gente não volta com 4kg a mais, como sempre acontecia comigo.  Agora volto com tudo para Chapar minha Barriguinha. Vou falar uma coisa: Ser magra é muuuuuito bom!!!!! Poder tirar foto de biquíni sem medo não tem preço, vale muito a pena.

Ontem apareci no trabalho para me apresentar para meu chefe e saber que dia eu volto no plantão e um colega olhou p mim e disse "tá fininha, hein?" Bom demais ouvir isso, ganhei o dia.

Mas durante as férias aconteceu uma coisa chata, fomos visitar um tio do meu esposo e tinha uma prima que eu não conhecia ainda. Ela olhou pra mim e disse: " Nossa, mas na foto vc parecia tão magrinha. De magrinha vc não tem é nada!!!!" Moço, ô vontade de bater na cara dela...... kkkkk. Perguntei que foto ela tinha visto e ela disse que era foto no meu casamento. O interessante é que eu estou exatamente com o peso de quando me casei. é brincadeira um negócio desses????

Bem, vou indo e vou tentar colocar as visitinhas em dia e ver como estão todas vcs.
Bjão e até a próxima!!!!!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

sem duvida ouvir isso é bom demais

rsrs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Linda!!!

Que bom que estava de volta!

Que prima sem noção hein?! Ta cega é?! rs

Imagina falar que vc não é magra...aff rs

Amiga vc tá uma magrela linda!
Parabéns por ter mantido o peso nas férias!!!

Beijoss e força ai!