quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E nada da minha avaliação

Olá gurias,

Eu continuo por aqui, firme e forte na minha musculação. Confesso que treino com raiva... kkk, calma, eu explico, começo fazer a série de boa, aí lá pelo fim da terceira série e o início da quarta minhas pernas estão "queimando"... mas eu não deixo o danado do peso me vencer, não. Sempre ganho essa batalha..

Depois de tanto tempo longe da musculação, descobri que prefiro treinar membros superiores a inferiores. Todo peso que a Prof. põe no braço e pergunta: "tá pesado?" Eu respondo: "não, tá bom". Todo peso que ela põe para treinar perna eu respondo: "Tá pesado, muito pesado"... kkkk

Mas eu treino, quero muito diminuir o percentual de gordura e ficar sarada... rsrs. Minha avaliação nada ainda. Perguntei à prof. hoje e ela disse que não deu tempo de imprimir. Vamos ver amanhã, né? Quem sabe eu consigo. Estou ansiossíma!!!

Hoje fiz umas comprinhas de roupas de ginástica. Juro para vocês que eu tinha esuqecido o quanto roupa de ginástica é caro. E lá ficou meu rico dinheirinho.... rs. Quando eu usar as roupichas novas e lembrar eu tiro uma fotinho e posto aqui para vcs verem.

Então, gurias, por hoje é só, agora vou visitar o cantinho de vcs.
Bjão e até a próxima!!!

4 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Isso migaa,pega firme!

Vai ficar toda boa no verão hein? rs é isso ai!

Ah não esqueça de tirar fotos com as roupitchas,rs

Força ai!

Beijosss

*Kika* disse...

Ei Thaty!!!
É isso aí, vencer as batalhas diárias, seja o peso da academia ou a vontade de comer um sundae de chocolate!!!
Menina, mas nas fotos aí ao lado vc está super sarada!!!
Bjs, amiga!!!

Rosimeyre disse...

Que legal comprou roupas para malhar, confesso que gosto muito. Eu particularmente acho um saco fazer musculação é muito parado e eu super agitada rsrs mas é preciso,vamos nesta.Um super beijo.

Rô Barbieri disse...

Oi lindonaaa
Vc está Magra e maravilhosa!!
Bjãoo e ótima sexta-feira