quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E o dia não começou muito bem...

Olá lindonas, como estão vocês???
Eu confesso que estou "mais pra lá do que pra cá"... affff.

Pois bem, acordei toda bonitinha às 5h da matina, conforme o prometido. Às 5h20min já estava lá na academia batendo ponto. Eram quase 6h, já estava no penúltimo exercício da minha série de musculação, quando comecei a suar frio, fiquei gelada, meu estômago começou a embrulhar, ânsia de vômito, e muita, muita, muita, dor na minha barriga. Chamei a professora e disse que não ia terminar meu treino pois não estava legal, ela falou que estava pálida mesmo. Vim embora sem nem alongar, morrendo de dor no estômago. Abdominais e aeróbico, nem pensar. 
Quase precisei parar o carro e ligar para o love ir me buscar porque pensei que ia desmaiar no meio do caminho. (Hoje ele não foi treinar comigo, estava no trabalho)
Quando cheguei em casa, uma diarréia horrível, com direito a cólicas e tudo mais. Fui para o trabalho, mas não consegui trabalhar sentindo muita dor.

Fui para a minha mãe e agora estou aqui, somente tomando água de coco, chás, caldos e afins... rs O pior é que eu não fui a única a passar mal, meu pai, meu lindo, minha cunhada e meu irmão tb não estavam muito legais, mas a pior de todas - coitada de mim  - fui eu mesmo.... rsrs.
Ainda não estou 100%, mas uns 80% acho que já garanti.... rsrs

Espero que amanhã, eu amanheça bem melhor, pois afinal tenho treino logo cedo, né???

Bjs, lindonas e até a próxima.

4 comentários:

Lorena disse...

thatyyyyyyyyyyyy saudades!!!

melhoras ai viu...com certeza foi algo que comeu ne...sei la

e parabens pela disciplina!!!hahaha um dia chego la!!! acordar as 5 da matina!?!?!?!parabenssss gostei d ver!!!bjaooo

Marie disse...

Oi amiga!!
Que coisa hein? Trate de se cuidar hoje!! Melhoras para vc!!
Beijo grande!

Celly disse...

Nossa amiga, tomara que vc já esteja bem.
Tenha um ótimo restinho de semana.
Abraço.

Pat disse...

ei amigaaaaaa
qdo comecei a ler o post ia dizer: ihhhhh...tá gravidaaa. hahahaha
e agora, como vc tá? melhorou?
amiga..to exausta da academia. kkkk
bjuuuu