sábado, 27 de novembro de 2010

Sabadão + Comprinhas Lights

Olá pessoal,
Como foi o sabadão de vcs???
O meu foi perfeitinho, super light, só faltou a atividade física, que eu fiquei devendo, mas tá tudo bem.

Ontem fui ao Supermercado e comprei algumas coisinhas lights para minha dietinha.

Dêem uma olhada, um luxo só, né?


Eu posso até ter perdido pontos no quesito Atividade Física, mas a Alimentação está 100%. 

Por ora é isso, vou ficando por aqui, pois já estou com sono e o love já foi para a cama.
Bjs, lindonas e até a próxima.

3 comentários:

Fernanda disse...

compra bonita de se ver...rs
beijos
Fer

Lucy Britto disse...

Olá Thati

boas compras e com certeza vão te ajudar muiiito mesmo na RA bjs....

Sônia disse...

Oi querida,

Alimentação nota 10 hein!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho e desculpe pela ausencia, mas logo to de férias e volto a ativa nos blogs..hehe..

Bjinhos e otima semana!