sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Exame Chatoooooooo!!!!

Olá meninas, como vocês têm passado??
Eu estou bem, meu cardápio tá uma belezura só!!!!
Só que hoje eu não fui à academia.

Acordei cedinho e viajei (????), não foi bem uma viagem... rsrs. Como minha cidade é pequena tive que ir até uma cidade que fica a aproximadamente 120km daqui a fim de fazer um exame (mais um do capítulo tentativa de engravidar... rs). Aproveitei e consultei com uma endócrino (achei ela meio fraquinha, mas tudo bem, deixa pra lá). Aí na parte da tarde fui à clínica passar pelo tal exame: Histerossalpingografia, pois é, o nome é tão feio quanto é ruim fazer o tal bichinho. Juro que deu vontade de pedir para o médico parar e me deixar ir embora... rs. Ô trem que dói!!!!!! Isso que já tinham me aplicado Buscopan na veia, para não sentir dor. É mole???

Já fui para a Clínica meio apreensiva, porque minha médica havia avisado que era dolorido, minha cunhada fez tb e disse que era chatinho. Até aí tudo bem, eu não ligo muito para dor, não....Aí estou eu lá, o médico olha para mim e fala "Vai doer um pouquinho tá, como se fosse uma cólica". Pensei... "beleza, cólica eu sei como é". Ah, que bom que fosse apenas uma dor de cólica..... affff. Só de lembrar dói.... Juro que não passo por mais nenhum exame dessa natureza, para mim chega!!!! Não quero mais brincar de tentar ser mãe não...... rsrsrsrs.

Pois então, voltei para casa era umas 4h da tarde, ainda dava tempo de ir à academia, mas eu não queria saber de mais nada... Só de tomar meu banhinho e esquecer aquele "bendito" exame.... rsrsrs.

Quanto à alimentação, fora de casa é mais complicado, né? Mas tomei meu All Bran com Iogurte Desnatado antes de sair de casa e levei 1 Kiwi para o lanche da manhã. Fomos almoçar no shopping e eu fui de grelhado de frango com arroz integral, purê e alface com tomate. Light, né??? Só exagerei "um pouco" na quantidade, eu estou comendo 3 col. de arroz e na montanha de arroz que veio no meu prato deve ter vindo umas 6 colheres eu acho... Ainda bem que era integral.. rsrs (desculpa esfarrapada para olho gordo)!!!!

Quando lembrei de fotografar o almoço, já havia comido quase toda a salada... rsrs
No lache da tarde comi duas torradas integrais com um potinho de sobremesa light Danúbio, sabor ameixa. Esse aqui, olha:
Ele vem com dois potinhos de 65g cada - comi só um, claro.

Então é isso, minhas queridas.
Bj grande e até a próxima!!!!

2 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Obrigada pelo carinhoo,pelo selinho lindooo tbm!

Ai miga que exame chatinho,mais já passou e vai dar tudo certo!

E que cardápio lightiii...parabéns...rs

Bom fds!

Beijos e força ai!

Lili disse...

Hum...que dlícia de cardápio.
Nunca ouvi falar nesse exame, também estou tentando engravidar há um tempinho. Já emagreci, engordei e chorei muito por isso. Mas agora estou esperando a vontade de Deus...
Boa sorte nesse processo!
Beijo