segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz!!!!

Olá minhas queridas.

A balança fez uma graça comigo, e depois de todas aquelas variações de peso malucas, hoje ela voltou a apontar os lindinhos 62,7 kg.... Obaaaaaaaaa!!!! Portanto: faltam eliminar apenas 700g para atingir minha meta de 62 kg!!!!! É ou não é uma boa notícia????

Hoje eu iniciei a Dieta que saiu na Boa Forma de Novembro ( - 2 kg em 7 dias com Proteína no jantar). O cardápio é delicioso e eu estou amando. Tudo bem que eu achei meio carinho, fui ao supermercado e saí de lá com quase noventa reais a menos nos bolsos.... rsrs. Mas tudo bem, vale a pena!!!! O problema é que muita coisa a gente não consegue comprar fracionada, né? Aí é onde se gasta um pouquinho mais.

Saí do plantão hoje quebrada, como eu disse estou indo cobrir o plantão numa cidade vizinha, e eis que não sei porque cargas d'água não apareceu ninguém para cumprir o plantão comigo e eu fiquei lá, numa cidade que não conheço, totalmente sozinha e para piorar, à noite acabou a luz... affff. Eita plantãozinho, viu??? Mas tá bom, deu tudo certo. 

Saí do plantão "quebrada", cheguei aqui na cidade, me arrumei para ir treinar e falei logo p meu lindo: "Hoje não adianta, não vou fazer esteira", ele perguntou o porquê, aí eu falei que estava muuuuuuito cansada. Queria treinar logo para ir para casa dormir. Eis que cheguei na academia e vcs acreditam que a esteira "ficou me chamando"... rsrs, juro ela lá livrinha só esperando por mim.... rsrs. Subi na danada e mandei ver 20min de corrida na velocidade 8km/h. Bom demais, saí de alma lavada. Fiz meu treino de Musculação, Abdominais, vim para casa, tomei meu lindo cafezinho da manhã e dormi até quase duas da tarde, acordei, fiz meu almocinho e almocei já eram umas 15h, aí fui no salão tentar consertar minha sobrancelha que a outra menina tirava muito fininha e eu não gostava. Depois vim para casa, fiz meu lanchinho e daqui a pouco vou fazer meu jantar. tudo nos conformes.
Café da Manhã: 1 Iogurte Molico, 3 col. de All Bran e 1 col. de Stimulance
Almoço: 3 col. de arroz integral, 4 col. de grão de bico (era para ser lentilha, eu substitui porque tinha pronto), 5 col de abobrinha e berinjela cozidas no vapor e 1 filé de tilápia grelhado com 1 fio de azeite (faltou a salada verde, que fiquei com preguiça de lavar... rsrs)
Lanche da tarde: 1 xícara (presente do love) de chá verde, 2 torradas integrais, 1 fatia de queijo minas light, 1 col. de geléia light.

P.S. Depois da academia a balança apontou 62,3 kg, mas não levei em consideração porque devo ter perdido líquido na corrida, né??

Então é isso, minhas queridas, beijo grande e até a próxima.

4 comentários:

Pat disse...

Ei amigaaa..q cardápio lindoooo! hj tbm fiz minhas comprinhas light's. To começando a "entrar na dança" da RA denovo...hehehehe

Tbm me matei na esteira hoje, no final sempre vale mto a pena né!? parabéns pelo novo pesooo.

Bjuuu

Celly disse...

Nossa amiga, teu cardápio tá show.
Fiquei até com inveja, hihi.
Adorei aquele antes, depois e depois do depois que vc postou uns dias atrás, tb não quero isso pra mim.
Continue assim, que logo vc manda esses 700 gramas embora.
Abraço.

Vanessa Monteiro disse...

Magrela quanta determinação!!!

Seu cardápio tá lindo lindo!!!

Pega firme que vai arrasar no biquini no verão!!!

Fique com Deus!

Beijos e força ai!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Menina
Vc é uma das pessoas mais focadas que conheço! Parabéns pelo peso maravilhoso!
Beijosssssssssss