sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De tudo um pouco

Olá minhas queridas,
Depois de um tempinho in off, estou de volta.

Na minha última postagem eu havia falado no Rap 10, né?
Pois então, eu viciei no negócio, até pastel assado de atum eu fiz com ele e ficou uma delícia.
Outra opção que eu amei foi com recheio de banana e canela. Coloquei meia banana picada, uma fatia de mussarela, uma colher de geléia de morango diet e uma pitada de canela e pus no microondas, só para derreter o queijo e dar uma amolecida na banana. Eu sou suspeita em falar porque adoro banana, mas olha só: Ficou uma delícia!!!!


Outra coisa que eu queria dividir com vocês e estava me esquecendo, é o seguinte: Há cerca de um mês ou um pouco mais que eu não como mais arroz branco, só o integral. E eu fiquei encantada com o efeito que essa substituição tão simples fez pelas minhas unhas, não sei se há algo cientificamente comprovado a respeito ou se foi apenas coincidência, mas o fato é que minhas unhas que eram super quebradiças e fracas estão enormes e fortes. Ficaram lindas, dá só uma olhada:


Na segunda-feira de manhã eu viajei conforme havia falado anteriormente, passei três dias fora de casa e confesso que cometi alguns deslizes, o pesinho não estava muito amigo, até mesmo porque meu intestino (sempre ele) travou, mas depois que cheguei em casa tudo voltou ao normal, inclusive meu pesinho que voltou a ser meu amigo... hehe. Dentre as muitas estripulias que cometi nesses dias, tb experimentei coisinhas lights  e como eu ainda não havia provado o yogoberry, resolvi experimentar o de chá verde, incluí kiwi, morango e nozes e achei bem gostosinho, bem leve, refrescante e gostoso. Olha só que lindinho que ele ficou:


Enfim o encontro (motivo da viagem.. rsrs) foi uma delícia e seria bacana se esse tipo de encontro acontecesse com mais freqüência.  Todos os órgãos de Segurança Pública reunidos tanto os servidores das atividades meio como os de atividade fim discutindo medidas para melhor atender a sociedade. Foi muito motivador, foram apenas três dias que deixaram um gostinho de saudade.Segue algumas fotos do encontro.





Por hoje é isso, meninas. Beijo grande a todas vocês e até a próxima.

5 comentários:

S. disse...

Querida amiga,

Ha tempos não venho aqui né, mas agora estou de férias...hehehe...serei uma blogueira de verdade...rs.

Amiga, gostaria de te enviar um cartaão de natal, sei que não chegará a tempo, mas gostaria de retribuir o carinho que sempre teve comigo, mesmo eu ausente do blog. Poderia me enviar seu endereço???

Bjinhosss!!!!

S. disse...

Mande seu endereço no meu email:

prof.soni@gmail.com

ou

soniaedfis@hotmail.com


Bjinhos!

Divasneios disse...

Oi, Taty!!! Vim agradecer a sua visita. Como sabe, estamos no comecinho, ainda em fase de adaptação. Sua sugestão sobre os comentários, foi aceita, é claro!E já mudei a opção(que eu nem sabia que existia rsrsrs). Ainda estou aprendendo a usar as ferramentas do blog, quero colocar o seu na listinha de favoritos, mas ainda não descobri como. Mas "deixe estar" que já já eu descubro.
Parabéns por mudar sua alimentação de alimento refinado(no caso arroz branco) para integral. E o legal é que você já está notando os benefícios, fora que o integral demora mais tempo para ser digerido. O que é ótimo para nós, que estamos tentando controlar a boca. rsrs

Um beijão!!!

Luiza.

Pat disse...

Oi amigaaa...deve ser uma delícia mesmo ese rapidex. Preciso deixar a preguiça de lado e "botas a mão na massa" tbm. Ando tão na correria q nem tenho vontade de cozinhar. Quando vou ver bate a fome e preciso ter algo já pronto em vista p comer. Mas em janeiro essa correria termina (eu acho...rs), se Deus quiser.
Acho que começo com os tratamentos em janeiro. Se ajudar no combate à celulite já fico muito feliz! hahahaha
bjãoooo

Thatiany Félix disse...

Olá adorei seu blog, me identifiquei bastante, tbm estou me dedicando a musculação para ficar bem no bikini confesso que sou neura em ficar bem com o meu corpo, e nessa época então...hehehe beijos