segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E a semana começou....

Olá lindonas, 

Depois dos excessos de ontem pulei da cama hoje de manhã e corri para a academia. Fiz 1 hora de esteira. Corri 30min direto, caminhei 5min para desacelerar um pouquinho e corri mais 20min, finalizei com 5 min de caminhada e detonei 500kcal nessa brincadeira. Depois fiz meu treino de Musculação e Abdominais. Para vcs terem uma idéia da intensidade do treino o peso antes/depois da academia deu diferença de 1,1 kg. Bom demais, né???

Comecei o dia bem light com um suco de mamão com caju e linhaça e 1 torrada integral com requeijão light. Meus cuidados com a alimentação essa semana devem ser redobrados, pois no início da semana que vem vou participar de um encontro para discutir problemas ligados ao meu trabalho "Violências, Crime e Controle Social e Cotidiano e Prática Policial Reflexiva" Acho que vai ser bem interessante e por esse motivo ficarei fora de casa por três dias. Então o negócio é ralar essa semana para que tudo fique nos trilhos e meu peso não oscile, afinal estou na manutenção, né gentem???

Bem por hoje é isso, agora tenho que ir ali cuidar da minha casa #detestoserviçodecasa.

Bjs lindonas,
Até a próxima.

6 comentários:

Rosimeyre disse...

Aff é isto mesmo amiga as vezes precisamos sacudir a cabeça para voltar tudo no lugar rsrs .Beijos millllll

Liza disse...

Uau.1.1k de diferença, esses exercicios devem ter sido mesmo porreta kk.Amiga estou de volta recuperada do big resfriado, e ja engrenei em uma nova dieta rsrs pq quero no minimo entrar em 2011 fora da casa dos 60k.Pq oh numerinho p me perseguir viu rsrs.Acho q apartir de janeiro eu volto p academia p dar um tonificada no corpo, vou ver se dar p ir pelo menos 3x na semana. linda um beijo grande boa terça. Vc ta cada dia mas linda e barriguita saraderrima. me empresta ela por uns tempo vai rsrs.

*Marli* disse...

Aha!
Ese finalzinho foi demais:
Detesto serviço...

Eu também ...quase sempre detesto!

Que malhação beleza, ein! sua manunteção é um luxo, Thaty*

Beiju

Pat disse...

Ei amigaaaa. Caramba. Vc derreteu na academia né! literalmente. Que delícia. Correr é bom demais né amiga. Decidi dá um tempo da academia esse mês. To cheia d coisas p fazer/resolver. Janeiro eu volto. Mas to indo correr no calçadão.To parada não. Vc tá lindona já. A manutenção é a parte mais dificil. Uma bobeira q vc dá o ponteiro sobre. Eu q o diga. Marquei muita bobeira já. Chegaaaa. kkkk

bjãooooo

Rô Barbieri disse...

Gentemmmmmmmmmm
Que menina super mega dedicada...por isso que ta com essa barriga maravilhosa!
Parabéns
Bjãoooooooooooooooooo

Rosimeyre disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho nesnte momento, beijos milll