domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo de ressaca!!!

Ei, esperem aí,,,,,,



Não é nada disso que vcs estão pensando.... rsrs
Minha ressaca é de sono mesmo. O plantão ontem foi punk. Cheguei em casa hoje pela manhã, tomei um banho, café e dormi até agora o resultado foi acordar um corpo todo dolorido, cabeça doendo e... cansada!!!

Pois é, não sei o que aconteceu, mas o sono não adiantou nadinha, continuo com sono, dor de cabeça e meu corpo tá gritando!!!!  Nossa, fazia tempo que não saía tão cansada do trabalho.

Mas tá valendo depois do sono de hoje à noite, quem sabe amanhã acordo melhorzinha (acho até que vou para a academia à tarde para aproveitar um pouquinho mais o sono da manhã... rsrs)

Assunto Dieta:

Ontem foi meu último dia na fase 1 da South Beach. Fiz os 14 dias direitinho (exceto pelo jantar da noite de quarta-feira e pela quinta-feira - fiquei internada, comi comida do hospital - e alguns carbos a mais quando cheguei em casa... hehehehe).  Hoje incluí uma fatia de pão integral no café da manhã e agora, quando acordei comi uma banana (durante essa semana. além dos alimentos permitidos na fase 1 posso incluir um carbo + 1 fruta po dia - e eu estava morrendo de vontade de comer banana..... rsrs. Matei a vontade!!!).

Agora estou aqui esperando a comida ficar pronta, meu almoço vai ser lá pelas 16h hoje!!!!

Bjs, lindonas.
Inté, amanhã apareço para contar se os inchaços do soro já foram embora, ou se a Dona Balança vai ser malvada comigo.

5 comentários:

ADri@n@ disse...

fiquei curiosa pra saber o resultado... rsrsrsrs....
eu tambem to tomando um remedio que ta me inchando...
afff
bjao

ADri@n@ disse...

AH, EU QUERIA APROVEITAR PARA FALAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO NO MEU BLOGUE...
DA UMA PASSADINHA LA...
BJO

Renata Perim disse...

Oi Thaty, com certeza essa semana a balança vai sorrir para vc, ainda mais que vc seguiu a dieta certinha. Beijusssss

Sônia disse...

Oi qrida!!!

Nesta fase da S.B. matamos nossas vontades!!!

Bjinhos e otima semana pra vc!!!

Pat disse...

OI amigaaaaa!!!
Espero q já tenha recurado o sono perdido.
Fica tranquila q seu pesinho deve ta lindooooo.
Uma ótima semaninha p vc!
Bjuuu