terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem entender nada


Olá lindonas.

Será que alguém pode me explicar o que anda acontecendo com esse "corpicho" aki???
A minha balança tá doida e se ela continuar assim vai conseguir me enlouquecer também.... rsrsrs

Vejam só minha pesagem desde o fatídico 67 kg... rsrs

08.01.2011 -> 67 kg
09.01.2011 -> 66,9 kg (- 100 g Obaaa!!!)
10.01.2011 -> 64,5 kg (- 2,5 kg -> Vibrei demais pensei que  as coisas finalmente haviam entrado nos eixos, fiquei tão feliz que caprichei no cardápio, aí no dia seguinte o que acontece???)
11.01.2011 -> 65,9 kg (Como assim, como é possível aumentar o peso, sem comer quase nada, saí do plantão, dormi quase o dia todo.... juro que não entendo.)

Está ficando divertido me pesar... cada dia tem uma surpresa!!!! kkkkk.
O problema é que nem sempre as surpresas são agradáveis, né?

Bjs, lindonas.
Até a póxima.

6 comentários:

Pat disse...

Oi amigaaaa!!!
Que loucura! deve ser essa sua balança! Ou retenção. Acho suas pesagens mto estranhas. Por isso q prefiro ir na farmácia..kkkk
beijosssssss

Rosimeyre disse...

KKK.
calma amiga, a balança está maluca. ou procurando agradar kkk melhor dar um tempo para ela. Beijos milll e continue firme.

S. disse...

Oi querida amiga,

Desculpe a demora em vir aqui!! Ainda to te devendo o cartão, não me esqueci não...já já chega ai...

Nossa amiga, eu tb engordei horrores nos ultimos dias e retornei a Dieta de South Beach.

2011
ANO DE CONQUISTAS!

Bjinhos!!

Fafá disse...

OI thaty, vi vc no blog da Pat e vim conhecer seu cantinho, mto legal, ja to te seguindo, eu faço isso, mas não indico a ng fazer se pesar todo dia ou toda semana pq a gente fica meio paranóica, e vamos em frente rumo ao nosso objetivo, beijo.

Carlinha Fernandes disse...

rsrs

morri de rir com a "despeitada"

menina, coragem eu tenho de pôr silicone, não tenho é dinheiro

kkkk

*Marli* disse...

Oi querida

Semana de TPM também afeta e retenção de líquidos é uma "coisa"

Que bom que gostou da música*

Continue firme!