sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lembranças boas demais da conta

Olá pessoal,

Hoje estava revendo umas fotos antigas e achei umas de 2006, magrinha, magrinha. Lembro que nessa época ia no mercado da esquina de barriguinha de fora... rsrs. Ô tempo bom, viu!!!! rsrs. Olha aí a foto: magrinha e com cabelão... (morro de saudades dos meu cachinhos que foram embora e não voltam mais) rsrs

Imagem Removida

Hoje pulei cedinho da cama, fui à academia, fiz minha série de musculação, abdominais e com muita paciência (!!!!) caminhei por 1hora na esteira, depois que comecei a correr, acho um sacrifício enorme caminhar, ainda mais na esteira. Mas como eu estava sentindo umas dores no joelho resolvi dar um tempo da corrida e apelar para a caminhada. Na Boa Forma de Janeiro saiu um treino de Power Caminhada e eu resolvi seguir. Como é intervalado, dá para aguentar numa boa....

Voltei certinho para a dieta, mas hoje achei mais difícil, deve ser porque ontem ingeri pão, que nem era integral. Hoje foi como no primeiro dia, senti até dor de cabeça, que por sinal ainda não passou. Tb tive azia depois do café da manhã. Coisa raríssima de acontecer comigo, mas também pode ser por causa do antibiótico que ainda estou tomando.

No mais, está tudo tranquilo, achei que desinchei bastante, apesar de achar que barriga está meio flácida.
Mas graças a Deus não voltei a sentir dor e amanhã cedo, antes de ir para o trabalho, vou ao médico novamente levar o exame que deve ter ficado pronto no final da tarde de hoje.

Bjs, lindonas.
Comportem-se no fim de semana.
Nada de enfiar o pé, a mão e o corpo inteiro na jaca, não, viu.
Até mais!!!

Nenhum comentário: