domingo, 2 de janeiro de 2011

Já é 2011!!!!!

Nada como começar o ano ao lado da família, né?? Esse gordinho fofo aí é o sobrinho caçula da titia aqui... rsrs
Eu com minha maninha - a mãe do gordinho.. rs

Olá minhas queridas,
E mais um ano começou, né?
Meu 2010 foi excelente e meu 2011 eu creio que será ainda melhor!!!!!

Eu comecei o ano muito bem: trabalhando!!!! rsrs.
Plantãozinho básico, corrido pra caramba, mas tá tudo bem. Tá tudo certo.
Só o que não está tudo certo é a balança... (ai que vergonha!!!!) A danadinha mostrou 2,5 kg a mais nessa semana, a partir de amanhã o negócio vai ser desintoxicar.

Pesinho não muito amigo: 64,5 kg.

E o pior é que ainda tem muuuuuito bolo, que minha mãe fez, na geladeira... kkkk. Vou começar o ano fazendo uma boa ação e doando o bolo para os vizinhos.... rsrs.

Então é isso, meninas.
Bj grande e até a próxima.

P.S. Ainda não passei no cantinho de vcs porque estou com visitas em casa, aí meus acessos ficam mais restritos.

4 comentários:

Clau disse...

Linda familia, parabénssss!

bjss

Pat disse...

Pode ter certeza que estarei por aqui pentelhando o ano inteiro! hehehe

Um 2011 perfeito e cheio de realizações p nós amiga!

Bjãooo

*Marli* disse...

Oi linda!

Aqui as visitaa se foram hoje e deixaram a geladeira vazia...

Como vê, a força já entrei no ritmo "saladinha" e detox*

Logo logo você perde este excesso...

Felicidades em 2011!

Liza disse...

Feliz ano novo, linda as fotos o sobrinho é uma gracinha rsrs. Miga mudei o endereço do blog. beijos