sábado, 21 de maio de 2011

*****

Bom dia lindonas,

Como estão os preparativos para o fim de semana? Eu ainda não programei nada, o love está de folga esse findi, mas ainda não sabemos se vamos para algum lugar.
Eu estou firme no propósito de evitar doces essa semana, ainda não comi!!! rsrs. Quem sabe amanhã eu coma alguma sobremesa.
Quanto à atividade física, nos finais de semana a academia não abre, mas eu tinha me programado para correr todo sábado e confesso que bateu uma preguicinha, ainda não fui, se eu me animar vou no fim da tarde.

Bjs, lindonas.
Ótimo fim de semana para vcs.

P.S. Só eu que estou reparando ou vcs também perceberam que muita gente abandonou a blogosfera?? Estou sentindo falta de algumas meninas qu estavam sempre presente por aki.

3 comentários:

Rosimeyre disse...

kkk não é abandono não, esta correria de começo de ano kkkk não e assim que dizem que o ano só começa depois do carnaval kkk.Beijos millll

L. disse...

Bom, agora vc tem uma nova seguidora, hehehehe!!! Adorei o seu blog, e realmente sábado é difícil caminhar, ai ai ai... Espero vc no meu blog tbm, bjooos!

Silvia Helena disse...

Oi!!! tem um selinho pra vc la no blog.