domingo, 15 de maio de 2011

Férias - Parte 1

Olá lindonas,
Enfim consegui aparecer por aki.
Ainda não emagreci o quilinho que adquiri nas férias, mas confesso que não fiz esforço nenhum para isso... rsrs

Por aki vai tudo bem, ainda estou colocando em dias as pendências que ficaram durante as férias, mas aos poucos eu vou entrando nos eixos...
Voltei para a academia na quarta-feira e ontem de manhã estava muito dolorida, mas agora já está tudo ok.

O que posso dizer é que minhas férias foram PERFEITAS, visitei muitos lugares e apesar de ter cansado o corpo (andei muitooooooo), a mente voltou super descansada pronta para encarar o batente de novo.

Minhas férias começaram na Pousada do Rio Quente (ou Rio Quente Resorts). Passei uma semana maravilhosa lá. O complexo é enorme com três ambientes distintos - todos com a maravilhosa água quente.

O Parque das Fontes - ambiente exclusivo para hóspedes dos hotéis do complexo e que fica aberto 24h;







O Hot Park - funciona das 9h30 às 17h e conta com várias atrações tais como: o Half Pipe; Os Toboáguas; Esportes Radicais (Tirolesa, Arvorismo, Mergulho, Paint Ball, Rappel, dentre outros)


E a Praia do Cerrado - mesmo horário de funcionamento do Hot Park uma enorme piscina de ondas e com uma paisagem linda.


O preço da alimentação nos restaurantes dentro do complexo é um pouco "salgada", o preço do almoço, por exemplo, varia de R$ 32,00 a R$ 58,00 por pessoa.
Mas para quem está querendo dar uma economizada existem vários restaurantes a uns 800m do complexo que vc consegue saborear uma deliciosa comida caseira por cerca de R$ 20,00 o quilo.

2 comentários:

Liza disse...

Amiga nao sabia q vc ja tinha voltado. engordou só 1k nas ferias?q coisa boa rsrs.Amiga mudei de blog de novo kkkk. quando puder da um pulinho na minha nova casa, e ta rolando um sorteio se vc quizer participar fica a vontade tá. bjs.

Rafaela disse...

Menina... já já vc volta ao seu rítimo e manda embora esse quilinho!!!

Que delícia essas férias menina... eu sempre tive vontade de ir para Pousada do Rio Quente, mas meu marido diz que pelo nome parece um lugar para pessoas mais velhas.... quem sabe se eu mostrar essas fotos para ele ele não se anima né!!!

Mas só depois de chegar na minha meta.... é mto biquine nesse lugar, tenho que estar magrinha!!! bjs