quinta-feira, 26 de maio de 2011

Voltei

Olá pessoas lindas,

Dei uma sumidinha, né??
A questão é que ando com preguiça de postar no blog, ando muito sem paciência para escrever. Acho que estou enjoando de internet... kkkk. Tanto é que nem lembrei de atualizar meu peso dessa semana.

E o veredicto foi: 65 kg (- 0,1 kg) - pois é,  não consegui os 64,9.... kkkkk

Ainda não sei qual vai ser minha meta final de peso, até mesmo porque a balança não anda muito fiel ao meu corpo magro, não... rsrs.

Semana passada vi um vestido muito bonito na vitrine de uma loja e como meu aniversário está chegando pensei em compra-lo para usar na virada dos 28 para os 29 anos... rsrs. Pois bem, hoje fui à loja e ao olhar a etiqueta falei para a moça: "Ah não, é tamanho P, não vai servir". Ela olhou para mim e disse: "vai servir sim, vc é tão magrinha". Ganhei o dia..... entrei no provador e vesti o tal vestido ele ficou perfeito, só um pouco curto, por isso não comprei, mas ao abrir a porta do provador para pedir a opinião do love, eu falei que achava que não ia levar porque estava um pouco curto, uma outra mulher que estava lá disse: "Mas você pode usar, esse modelo só fica bem em quem tem corpão como você e com essas coxas você vc pode usar esse modelo". quase mudei de idéia e comprei o tal vestido, mesmo sabendo que estava um pouco curto.... rsrsrs. Bom demais ouvir elogios, principalmente quando a gente está meio "borocoxô" com o ponteiro da balança que não sai do lugar.... rsrs.

Enfim, nesse tal propósito de baixar pelo menos um pouquinho o ponteiro da balança eu voltei a correr com mais empenho, já disse aqui que ia seguir o Desafio da Corrida da Revista Boa Forma e estou super focada nisso. Com muita força de vontade, quero secar um pouquinho, nem que demore, estabeleci como meta emagrecer 1kg por mês. É isso mesmo POR MÊS e não por semana, como estou priorizando a musculação, sei que na balança os resultados vão demorar a aparecer. Espero que dê tudo certo. Minha parte estou fazendo!!!!

Ah, hoje venceu minha meta da semana. Na quarta-feira da semana passada me propus a ingerir doce apenas 1 vez por semana e cumpri direitinho só comi sobremesa na segunda-feira, quando estava de plantão e almocei num restaurante que serve minhas sobremesas preferidas... rsrsrs.

Meta da semana: comer sobremesa só uma vez-> OK
Meta para próxima semana: refrigerante e doce só uma vez por semana (27/05 a 02/06)

Então é isso minhas queridas.
Bj grande e até a próxima.

Esse sempre será meu objetivo

Um comentário:

Pat Arruda disse...

Ei amiga, sou eu, a Pat. Tudo bem? Acho que meu blog está com defeito. Não consigo entrar lá de jeito nenhum. Acho q fiquei tanto tempo sempre postar que ele me bloqueou..kkk

Olha, amei as fotos das suas férias! Tá com um corpo lindooo..sequinho e sarado! Liga p balança não. Nem sempre ela fala a verdade. Sabemos que a fita métrica e as roupas são muito mais verdadeiras que ela. kkkk
Minha RA está tão parada qto o blog. Peso estacionado. Estou só mantendo. De resto está tudo bem. Com as coisas prestes a entrar nos eixos. Passei por uns probleminhas aí, inferno astral eu diria..kkk
Mas está passando. Em breve eu estou de volta no meu blog. Mas por aki eu passo sempre, viu! Só estou c preguiça d blog. Parabéns pelos elogios. Vc merece!!!!
Beijossss