quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dando Notícias

E aí povinho lindo, como estão de Atividade Física e Reeducação Alimentar??

Por aqui está tudo na mais santa paz.

Segunda-feira cheguei animadaça na academia e fiz uma hora e cinco minutos de esteira, corri meia hora e caminhei 35 minutos, depois musculação e abdominais.

Ontem estava lendo minha Boa Forma desse mês e vi o Desafio da Corrida, aí resolvi seguir o treino intermediário para, de uma vez por todas, eu conseguir correr meus 10km que estou me devendo desde que aprendi a correr com o Desafio da Corrida de 2009. Tudo bem que correr na esteira não é tão bom quanto correr na rua, mas vamos lá, vou deixar para fazer pelo menos o treino de sábado na rua, já que a academia não abre mesmo. O pecado do dia ficou por conta da sobremesa (duas colheres de mousse de morango + 1col. de doce de alguma fruta que eu não consegui identificar + 1 col de creme de leite ) do almoço e do jantar/lanche da tarde (não lanchei, aí cheguei tarde da academia e fiz pastel de carne, comi dois e bebi um copo de coca-cola zero que acabou virando o jantar). Ainda não somei as calorias, mas como me comportei super bem no almoço e no café da manhã acredito que não tenha sido um pecado tão grande assim, não.

Hoje fui treinar e fiz só musculação e abdominais. Estou enjoando da Academia, resolvi mudar meu treino, segunda, quarta e sexta vou fazer musculação e abdominais e terça e quinta musculação e esteira, também quero correr na rua no sábado, vou me programar para dar tudo certinho. Pecado de hoje: 1 brigadeiro de sobremesa. P.S.  Preciso me limitar a ingerir sobremesa apenas uma vez por semana, pronto essa será minha meta da semana a contar de amanhã.

Por hoje é isso lindonas, 
Bj grande e até a próxima.

Fotinho para ver se me animo a emagrecer um quilinho essa semana... kkkk

2 comentários:

Liza disse...

Amiga um pouco de mousse com certeza nao nada na sua ra.Sabia q eu enjoo da musculaçao,nao consigo ficar muito tempo só fazendo musculaçao, desde o mes passado to apostando no body pum e gap, tbm to caprichando na esteira, ja to conseguindo correr 45 minutos direto rsrs minha meta é voltar a correr 1hora.Miga brigado pela vista e pelo carinho, entao vou criar coragem e usar um shortinho nesse verao kkk. beijao e otima quinta.

Rafaela disse...

Menina.... Orlando é o melhor lugar do mundo para férias, tenho certeza.... já fui várias vezes e por mim ia só para lá, mas meu marido gosta de variar.... vai lá no meu outro blog novamente, ele ganhou roupinha nova e ficou lindo!!!

As vezes tb enjoo da academia, mas aqui não tenho o que fazer, só tem uma, ela é bem pequena e tem poucos aparelhos!!!

Continuamos a caminhada né, bjs