quinta-feira, 23 de junho de 2011

Emagrecendo em Família

Olá pessoal, 
Estão se comportando direitinho no feriadão???

Olha lá, hein, não vão jogar fora tudo o que vcs já conquistaram por causa de um feriado não, viu.

Hoje a passagem vai ser vapt-vupt.

Só vim contar que na semana passada, meu irmão se revoltou dizendo que queria emagrecer a qualquer custo, tentei fazer a cabeça dele dizendo para ele ir reduzindo as porções aos poucos, que ele ia emagrecer mais devagar, mas ia ser para sempre, mas ele disse que não, que ia comer SÓ SALADA até emagrecer. Diante dessa teima dele eu sugeri então que ele seguisse a dieta das Proteínas, falei que ele ia emagrecer bastante, mas que depois ele corria o risco de voltar a engordar se não seguisse direitinho as outras fases, mas entre comer só salada e seguir a South Beach, ele resolveu seguir a South Beach, passei para ele o básico da dieta e ele viajou (ele é caminhoneiro). Antes de viajar ainda passou aqui em casa para tomar café da manhã comigo e meu esposo, já que era meu aniversário e nosso café da manhã foi salgadinhos que haviam sobrado da festa na noite anterior mais bolo. Tudo bem, eles viajaram (minha cunhada viaja junto e tb topou começar a dieta) e começaram a Dieta na hora do almoço. Eu pensei que eles não iriam adiante, na estrada é complicado e tal, até guardei uns brigadeiros para eles comerem quando voltassem... hehe. (como eles voltaram ainda seguindo a dieta, nem ofereci,  comi os brigadeiros sozinha e engordei sozinha enquanto eles emagreceram, mas esquece, isso é passado... rsrs). Eles voltaram e qual não foi minha surpresa quando foram se pesar. Em uma semana meu irmão emagreceu  7 (isso mesmo SETE) quilos e minha cunhada emagreceu 3kg. E continuam firme e forte, já falei para eles que essa fase mais restritiva não pode passar de 15 dias e eles falaram que vão continuar até completar os 15 dias e depois vão passar para a fase dois. Quando estão em casa estou chamando eles para ir caminhar e estamos caminhando por 1hora, sempre que eles estão por aqui. Estou bastante otimista e torcendo por eles. Aí para dar uma incentivada na dieta deles, os convidei para almoçar aqui em casa e o almoço foi: 

Tomates recheados com carne moída

Frango Assado (retiramos a pele)

Salada de alface com queijo e ovo cozido

Um comentário:

Liza disse...

Oi amiga, ando sumida...to sem net em casa e do trabalho é bem complicado, entao agora a noite consegui conectar o laptop(roubando wifi de algum vizinho) e to aproveitando p retribuir a visita.

Agora cá p nós, como os homes tem facilidade p emagrecer né?Aff! enquanto nos ralamos p emagrecer um misero quilinho eles emagrecem 1 ou 2 e ate mais com a maior facilidade kkkk.Parabens p eles.
E p vc q osincentivou.
Amiga Brigado de coraçao pelo carinho.Bjs e fica com Deus.