terça-feira, 21 de junho de 2011

Pesagem

Uma notícia nada boa.

Depois das comemorações de aniversário (que foi na segunda-feira) sobrou bolo, brigadeiro, salgadinhos e a Dona aqui perdeu a linha  e esqueceu que estava em processo de emagrecimento -  só pode.

O resultado foi que no domingo a balança mostrou 67,3 kg (o maior peso do ano!!!!).
Na mesma hora percebi que precisa acordar, a compulsão me atacou de uma forma que há muito tempo eu não via. Sério mesmo, uma vontade louca de comer, já satisfeita e querendo comer mais e mais, gente, isso só pode ser doença, o que é isso.

Depois desse ataque de loucura (que durou exatos 6 dias) eu poderia dar 1001 desculpas, era meu aniversário, estava com uma crise de TPM louca (até chorei em público sem motivo #abafa), meu marido estava fora, trabalhando em outra cidade, e muitas outras desculpas, mas o fato é que EU não me controlei, eu é que comi e a culpa foi exclusivamente MINHA.

Então quem deve retomar o foco, focar na alimentação saudável e caprichar na Atividade Física SOU EU. Desde domingo que estou focada, o ponteiro da balança já baixou bastante, mas como o peso oficial é o de segunda-feira, vamos lá:

Pesagem em 20/06: 66,6 Kg (+ 1,9 kg em relação à semana passada)
Vergonha Total!!!
Podem apostar.

Até pensei em não aparecer por aqui, e esperar a poeira baixar (neste caso, não a poeira, mas o ponteiro das balança mesmo), mas achei que não era justo, afinal de contas isso aconteceu, e tenho que certeza que lá na frente isso vai me servir de experiência.

Bjs, pessoal.
Tenham todos um excelente resto de semana, pois o meu está perfeitinho.

3 comentários:

Rosimeyre disse...

Oiii amiga acho que é um complo destas balancinhas kkk aminha ta doinha tbem, mas vamos doutrina-la beijos millll

Ariane disse...

Oiii...passando aqui pela 1º vez e já fiquei...hehehe....
olha só, continue persistindo e tenha foco...já já vamos atingir nossos objetivos!!! pode contar comigo! bjs...e bom final de semana!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Calma, não foi esse estrago todo e vc ainda está na vantagem, com um corpão. É só dar uma controlada que volta ao seu pesinho de antes.
Ótimo feriado!beijoo