sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saí da linha.

Olá lindonas,

Obrigada pelas dicas, baixei o Google Chrome no notebook tb, vamos ver se agora normaliza essa situação, desculpem pelo stresse... kkk... Mas ultimamente ando numa pilha de nervos, sem nem saber o porquê. Enfim... é a vida.

Há alguns dias (meses, na verdade) que ando me sentindo enjoada, enjoava antes das refeições, aí achava que era fome, comia e aí o enjôo continuava, também sentia muita azia, coisa que nunca havia sentido antes. Depois de ficar esperando por vários dias para ver se passava - não passou, aí resolvi consultar um médico. o resultado não foi dos melhores, descobri que estou com gastrite e os exames também indicaram carência de vitamina B. Foi aí que descobri a causa da fraqueza e falta de ânimo que eu andava sentindo.

O médico então me receitou os medicamentos para o estômago e também uma vitamina (estou morrendo de medo de engordar por causa disso, nem perguntei a ele se engordava com medo da resposta).

Enfim, o resumo da semana foi péssimo. Só fui na academia da segunda-feira e hoje. E para ajudar quando eu estava correndo há uns 15 minutos senti uma dor aguda na "canela" e tive que sair da esteira, peguei mais leve no treino de musculação e consegui terminar o treino numa boa. A alimentação da semana também não foi das melhores e o resumo disso tudo é que hoje pela manhã a balança apontou 67kg. Tenho certeza que foi por causa do bolo gelado (dois pedaços) e dos salgadinhos (cinco) que meu vizinho trouxe - segundo ele para acabar com minha dieta.....rsrsrs - e eu comi!!! Foi meu jantar, mas também não precisava ter comido 2 pedaços de bolo, né gente??? Um já estava de bom tamanho.

Pois então, a semana foi uma catástrofe e eu estou torcendo que esses 2kg a mais que a balança apontou seja qualquer coisa que eu consiga eliminar até segunda-feira, dia da pesagem oficial. (Ai que medo!!!)

Bjs, lindonas.
Tenham um ótimo fim de semana, porque eu prometo me comportar. (P.S. Ainda tem curau e canjica com amendoim na geladeira, vou comer só depois da pesagem de segunda, se o love não tiver comido tudo - espero que ele coma)

Um comentário:

Aninha disse...

Oláá! Eu vim aki pedir um favor pra vc =/

O blog da Silvia Helena, Diário de uma RA, tá com um bug, não tá dando pra postar.. mas ela nao sabe disso, pensa q a abandonaram.. Por favor, faz um post tipo "Silvia Helena, seu blog não tá dando pra postar" Ou algo do tipo, pq ela tem seu blog na barra lateral, e vai ver.. o meu ela não tem!
Aki o link dela:
http://helenafleur.blogspot.com/

Obrigada! Bjão =**