quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Balança estagnada


Olá pessoal,

Depois de muito tropeçar e muito jacar, enfim entrei na linha, comecei uma dieta restritiva (sei que não pode, mas vou continuar mesmo assim), sei que ainda vou voltar aqui arrependida por ter iniciado uma dieta restritiva, sei que vou voltar e prometer ficar para sempre na Reeducação alimentar, pois sei que esse é o melhor caminho, sei que não deveria fazer uma dieta com restrição de determinado tipo de alimento, sei que pode acontecer de eu aparecer por aqui revoltada, porque tive um acesso de compulsão, mas mesmo assim vou seguir nessa vida por uma semana....  rsrs. (Depois eu até deixo vocês puxarem minha orelha... rsrs) Estou no terceiro dia hoje e até agora o ponteiro da balança nem mexeu!!! Deve estar com raiva de mim essa tal de Dona Balança. A dieta pode até ser restritiva, mas uma coisa é certa: desde que comecei a dieta que meu estômago não tem me incomodado, nem azia, nem enjôo, nem nada. Se não fosse tão complicado ficar restringindo os carbs, eu ficaria nessa dieta para o resto da minha vida, só para não passar mal do estômago de novo.

Aos poucos vou reintroduzindo os alimentos para ver como meu estômago reage. Enquanto isso vou nessa dieta, que mesmo não me emagrecendo está me ajudando com o estômago.

Ontem não fui à academia, estava muuuuuuito calor e o tempo seco demais da conta, nem fui à academia, nem fui para a pista correr, mas.... não fiquei parada: fui para o clube nadar um pouco. (eu não tenho a mesma resistência na água que tenho na pista de caminhada/corrida), mas nadei até bastante e queimei muitas calorias. Isso é o que importa.

Hoje vou para minha segunda sessão de Manthus. Tenho 15 sessões para fazer, acho que nem vai dar tempo de fazer todas antes de viajar, porque tem que dar o intervalo de um dia entre uma sessão e outra. Aliás, tinha 15, porque uma já fiz. (Comprei um pacote de 10 sessões em site de compras coletivas por duzentos reais e depois ganhei mais cinco sessões em sorteio no facebook). Enfim, as coisas estão se encaminhando. Queria muito emagrecer 4 kg antes de viajar, mas faltam 30 dias a partir de hoje e do jeito que as coisas estão andando lentamente não sei se vou conseguir. A minha vantagem é a musculação, que não tem deixado os quilos aparecerem.... kkkkk

Bjs lindonas.
Até a próxima.

5 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada como sempre pelo carinho!
Mas, não sou contra fazer uma semana a 15 dias de uma dieta restritiva. Às vezes faço isso para dar um "susto" no organismo e sair desse efeito estagnado. Acho válido!
Depois conta o resultado do mantus!
Um dia de paz!
beijoo

*Lela* disse...

Oi querida

Procura relaxar!

Sei que é difícil quando a gente coloca objetivos a curto prazo, mas com essa dieta restritiva mais o manthus e etc. vc vai "secar"

se vai!

muita força

Liza disse...

Taty flor, o seu cafezinho com açucar é todo dia e quantos por dia. Pq açucar é proibidérrimo por minimo q seja, e o azeite tbm mais eu uso um pouco pra dar um pouco de sabor,pq comer só proteina e sem azeite nao dar né?rsrs.Ahh o mussarela tbm nao pode pq tem muita gordura tem q ser queijo com pouco teor de gordura eu consumo mussarela light.Da uma olhada nos rotulos das embalagens do peito de peru pra ver se tem amidos,farinha ou açucar.Sabe tenta fazer amanha PV proteina e verdura pra ver se dar uma sacolejada no metabolismo.Ahh um fator importante...o intestino, ta funcionando?se nao pode ser isso q ta fazendo a ba estacionar.Ahh a aveia q vc usa é farelo ou flocos?pq no livro diz q é melhor o farelo pr a judar o intestino.Tive vendo o seu cardapio e nao vi muita coisa fora do normal nao, so isso dos queijos e dos apresuntados.Amiga eu hoje jaquei de nuevo rsrs.aff tava doida de vontade de comer uma comida decente, dai fiz arroz integral feijao e frango.A tarde fui levar o Nuno na nataçao dai acabei comendo uns salgadinhos da cantina,aff! dai hoje passei o dia inteiro com dor de estomago acho q foi pelo almoço o estomago ta acostumado a certas coisas dai um prato de arroz e feijao e uma banana ele reclamou kkkkk.Mais amanha é outro dia rsrs- bjs.

Carlinha disse...

Começar mesmo que seja uma dieta restritiva, já é alguma coisa, aproveita pra desintoxicar o corpitcho...


Ei tá quente e seco o tempo aí em PVA?

Ariane disse...

Tathy, se não correu, mas nadou, já valeu e muito!! a natação é um dos exercícios mais completos...eu adoorooo!!!
Sobre o Manthus oq está achando??? como é??? o resultado aparece quanto tempo???
Eu to fazendo massagem redutora, e a esteticista me disse pra quando eu eliminar mais peso, ela recomenda que eu faça o manthus, mas por enquanto preciso emagrecer mais.
Bjuu...e um ótimo final de semana!