terça-feira, 30 de agosto de 2011

Selinho

Bom dia, pessoal.

Minha semana começou muito, muito bem. Segui a R.A. certinha ontem e hoje. Ontem fui para a academia e fiz meu treino de Musculação + Abdominais + 30min de esteira. Aí à noite uma amiga me chamou para ir para a pista de caminhada e eu fui. Fizemos 51min intercalando uma volta caminhando com uma correndo. 

Hoje cedo fui para a academia e fiz meu treino de musculação + 30min de caminhada forte na esteira.
A alimentação está tudo Ok, estou conseguindo beber água, espero continuar assim e ver bons resultados na próxima semana, pois o dia de viajar está cada vez mais perto. Não vejo a hora de viajar e descansar um pouquinho.

Ontem recebi um selinho muito fofo da Pérolla Yara:


Então vamos lá, indico:





Silvia Helena - Diário de uma R.A.

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ter gostado do selinho!
Fica com Deus!
E vamos à luta!
beijoo

Ariane disse...

adooooorei o selinho...lindo demais!!!!

Gleyce K disse...

Parabéns pelos selinhos :)

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!