segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Manthus

E aí lindonas, 
Como foram de fim de semana?
O meu foi meio tumultuado, ando deslizando legal na Alimentação, se eu continuar desse jeito daqui a pouco nem a musculação e as corridas vão dar jeito de amenizar a draguinha em que me tornei. Mas deixa pra lá, amanhã é outro dia e eu estou convicta que as coisas vão entrar nos eixos.

Hoje não fui à academia porque estava mal mesmo, de teimosa ainda fui para a pista de caminhada e corri 4km, mas pensei que ia ter que parar porque os enjoos estavam terríveis. Comi muita porcaria e aí que meu estômago se revoltou de vez. Mas tá difícil já observei que se eu ingerir mais proteínas me da uma azia terrível, já em caso da ingestão de carboidrato ser maior aí o que pega geral é o enjoo. Não vejo a hora de sair o resultado desses benditos exames para o médico descobrir o que é isso. Deus me livre de tamanho mal estar.

Mas, voltando ao assunto título, hoje eu comecei com o Manthus. Minha opinião a respeito? Ainda é cedo para falar sobre resultados o que posse dizer é que é bem desconfortável. Prefiro Drenagem Linfática. A Fisio tirou minhas medidas e vamos ver como vai ser daqui para a frente. Conforme eu tiver novidades vou postando.

Bjs, lindonas.
Vou tomar me remédio e dormir.
Porque "o bicho tá pegando" por aqui. #estômagoenjoado

9 comentários:

Pat disse...

Oi amiga, que chato esse mal-estar, heim. Espero que os exames apontem logo o que é para que possa ser feito o tratamento correto.

Ouvi disser q este tratamento é bom e ajuda msm a reduzir medidas. Vai contando sim p gente.

Bjão e melhoras, viu!

Renata Perim disse...

Eu faço Manthus Thati e adoro, no começo tb achei desconfortavel, mas depois vc acostuma, sempre perco 1cm, mas logico que é liquido, depois volta né...Beijusssss

Ariane disse...

Se cuida mulher!!! não podemos abusar da saúde...precisamos do nosso corpo, neh!!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Vanessa Monteiro disse...

Ai Magrelinha que chato te ver com esse mal estar todo...mais se Deus quizer não há deser nada e logo estará bem!

Boa sorte no manthus e vai contando pra nós o que ta achando!

Força ai!

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Procura ver direitinho, será algum alimento específico, às vezes é algo mais simples.
Cuide-se amiga!
E já ouvi falar desse tratamento mas, achei o custo alto. Depois conta o que achou!
Melhoras! Fica com Deus!
beijooo

Liza disse...

Tathy amiga a dukan tem dessas coisas, eu teve uma vez q comecei a fase ataque e os dias que faço nao eliminei nada so fui eliminar apartir do 4 dia.Quase surtei kkkk.Olha acho q 5 dias de taque pra vc é muito, no livro(nao sei se vc tem) diz que pra quem quer pèrder menos de 10k fazer apenas 3 dias de ataque, eu sempre faço só 3 e essa ultima vez emagreci 2k nos 3 dias. mais tbm eu fiz a risca kkkkk.Linda brigado pelo carinho.bjs.

Liza disse...

Ahh outra coisinhas amiga, olha eu te aconselho a nao fazer só a fase taque nao, faz pelo menos uma semana da fase cruzeiro.Comendo um dia PP e outro PV assim o corpo acostuma e depois vc passa pra dieta do abdomen pq senao o peso vai volta super rapido.Olha hoje por exemplo o meu peso aumentou,e olha q ontem eu segui direitinho.Mais foi por causa do dia da jaca pq a dukan é assim, vacilou dançou kkkkkk. beijos.

Liza disse...

Ahhh depois conta melhor sobre o manthus..vou pesquisar rsrs.

Liza disse...

Amiga eu acho q se vc nao precisa perder masi de 10k nao precisa fazer os 5 dias nao.Mais se for fazer toma bastante agua pra nao sobrecarregar os rins.E tomas farelo de aveia.Talvez o peso nao ta baixando pq vc esteja consumindo alguma coisa que nao deve, por exemplo frutos secos, linhaça, iogurte de frutas mesmo sendo desnatado nao pode.E a quantidade de lacteos tbm tem q ser moderada nao pode passar das 800g ao dia.E carne de porco tbm nao ta permitido mesmo sendo as partes magras.Olha da segunda vez q eu fiz a dukan e parei pela metade eu desisti pq fiz os 3 dias de taque e nao emagreci nada ate engordei kkkkk.Mais depois de uma semana de cruzeiro o peso foi baixando dai deixei pq tava tendo muita dor de cabeça e tontura todo dia mesmo qdo ja tava na fase cruzeiro.Mais dessa vez emagreci bem e so senti dor de cabeça nos primeiros dias(ataque).

Se precisar alguma coisa me diga pq eu tenho o livro e com o livro é mais facil.tem mais informaçao.